Tempo para estudar

Autor Mensagem
Siul
Veterano
# dez/03 · Editado por: Siul


Pessoal, como todos sabemos, para fazer uma boa apresentação e, tocar bem, é preciso estudar. É aquela horinha sagrada em que você toca escala, arpejos, etc e tal.
Queria saber, como vocês fazem para conxiliar o estudo musical com outras atividades da vida, como a escola, o trabalho e outras coisas. Pois somos brasileiros precisamos trabalhar, ganhar dinheiro. Então somente o músico profissional, aquele que vive de música, é que não pode largar o instrumento. Estou meio atarefado ultimamente, mas
não consigo viver sem música. Até porque é relaxante. Aqui no forum acredito que tenha músicos de todos os generos. Músico róbista, músico de igreja, músico profissional e interessados. Escreva como você faz.

fathertime
Veterano
# dez/03 · Editado por: fathertime
· votar


Siul

Tá vivendo a mesma situação que eu.

Atualmente eu estou estudando pro vestibular da UFRGS (aqui em Pòrto Alegre) e não tenho tempo pra ficar estudando música. Inclusive até parei de fazer aula de teclado para me dedicar inteiramente ao vestibular.

Não consigo conciliar as duas coisas ao mesmo tempo. E também sei que não serei músico, então estou largando o teclado de mão momentaneamente.

A única coisa que eu faço é tocar alguns pouquíssimos minutos para não perder o ritmo, mas nada de aprender músicas novas, exercícios complicados, etc...

Eu sei que estou decaindo muito como músico, mas temos que nos preparar para a competição que é a vida atual. Cruel e injusta.

por que temos de estudar tanto, por que, POR QUE, POR QUE????

LeandroDoria
Veterano
# dez/03
· votar


Caras, saquem só: