Yamaha s03 + cabo mid, oque fazer com eles?

    Autor Mensagem
    daflauta
    Veterano
    # set/10


    Olá pessoal, eu teho um yamaha s03 que as vezes faço umas programaçoes legais, ai ganhei um cabo mid com saida usb, até ai blz, so que eu nao sei o que fazer com o cabo mid..
    tem algum programa pra usar com o cabo +pc? ou esse cabo agente joga um som emcima do teclado e modifica o som, eu quero saber o que fazer com o cabo mid e o teclado yamaha s03...

    marphy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ixi... se prepara cara, o povo vai te apedrejar por ter perguntado isso. SAUSHAUSHUAS... =D

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cabo MIDI-USB, liga no computador e usa com VSTs e VSTis.

    Rick Santos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    concordo com o marphy o pessoal aki vai te apedrejar, mas vou te dar uma força. pega esse teu cabo MIDI x USB e liga a lado MIDI no teu teclado, na saida MIDI OUT e o lado USB no teu PC, daí tu baixa algum vsts, depende o que tu quer, Synth, piano, metais, cordas, o que você quiser.

    marcusVinicius
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hahaha... só evasivas...

    daflauta
    A galera está tentando dizer que você rateou legal em não usar a busca antes de sair perguntando... cara, tem um tópico fixo sobre isso.

    Na real, Cabo MIDI-USB, liga no computador e usa com VSTs e VSTis.(2)

    E boa busca!

    daflauta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim... eu sei que a entrada usb é pra ser ligada no pc e a entrada mid no teclado, mas eu quero saber como ultilizar os recursos, tipo: pega um progra x e joga no pc e com o teclado vc faz tal coisa entenderam? eu so quero usar o cabo mid, se eu ligar meu teclado no pc o que vou fazer depois diso??

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dá uma lida aqui
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/194483/

    Esse software é free e te dá uma porrada de recursos.
    Você pode usar VSTs para gravar no próprio PC com a ajuda de um software, pode tocar ao vivo usando os timbres e VSTis que tiver no computador. . .

    Enfim tem muita coisa pra se fazer. Aproveita que você tá com todo o equipamento, liga o teclado no computador e testa com esse Software que te passei, veja vc mesmo tudo q dá para fazer!

    Depois posta aqui suas experiências.

    daflauta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Blz muito bom esse software.. mas onde agente baixa ele?

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Uma pesquisa não faz mal pra ninguém.

    Se você ao menos tentasse digitar o nome do software no Google iria achar logo no primeiro link isso:

    http://www.baixaki.com.br/download/linux-multimedia-studio-para-window s.htm

    Tô ajudando, só por que quero saber tudo que dá pra faze com esse S03 e um pc.

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mano, esse maluko quer tudo mastigado!!!

    Olha o que o cara screve como introdução no perfil dele:


    "sou músico da assembleia de deus (com letra "d" minúscula) e quero que "vcs" aprendam mais".



    Nóis né! Ce num sabe colocar um programa no PC e nóis que temos que aprender mais, o Loko!!!!

    Faltou humildade ae, cara! E como ce não bastasse fica fazendo os brothers aki do FCC-T de google!


    1ºPost: "Olá pessoal, eu teho um yamaha s03 que as vezes faço umas programaçoes legais, ai ganhei um cabo mid com saida usb, até ai blz, so que eu nao sei o que fazer com o cabo mid.."

    2ºPost: Sim... eu sei que a entrada usb é pra ser ligada no pc e a entrada mid no teclado, mas ...
    eu so quero usar o cabo mid, se eu ligar meu teclado no pc o que vou fazer depois diso??

    3ºPost:Blz muito bom esse software.. mas onde agente baixa ele?



    Foi mal ae pessoal, mas num dá pra aguentar uma coisas dessas, o cara está fazendo vcs de buscadores ambulantes na cara dura!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha s03 + cabo mid, oque fazer com eles?