Autor |
Mensagem |
marphy Veterano |
# set/10
Opa gente... seguinte to com uma duvida de como utilizar o vst Atmosphere (criei outro topico sobre um assunto parecido esses dias, depois que minha duvida foi resolvida eu fechei o tópico, mais eu nao consigo abri-lo denovo, da pra fazer isso ?). Consigui o Atmosphere so que nao consigo utiliza-lo, eu instalei os 6 cd's normalmente, so que o instalador nao criou nenhum icone no menu inicia e nem na area de trabalho, a unica coisa que ele fez foi instalar um arquivo DAT de 4gb e alguns dlls no meu drive C. Como eu fasso pra abrir o programa ? Ele roda em Stand Alone ? Ou eu vou precisar de algum outro programa para fazer ele funcionar ? Valew.
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
marphy atmosphere da spectrasonics acho que so roda em vst, nao em standalone. vaiprecisar de uma DAW (reaper por exemplo)pra rodar ele.
|
caioscattini Veterano |
# set/10
· votar
usa o vst host (search)
|
papillon Veterano |
# set/10
· votar
marphy
e ai man, pow esse vst eh synth eh?? dei uma rapida olhada no audiojunk, e axei bem legal a interface dele! que tipo de som da pra tirar com ele??? abraçoo
|
Felipe Felix Veterano |
# set/10
· votar
marphy Ou eu vou precisar de algum outro programa para fazer ele funcionar ?
LMMS para Windows talvez resolva seus problemas.
|
|
# set/10
· votar
papillon o irmao mais velho e mais recente do atmosphere (o omnisphere) e um show!! enorme mas muito bom. olha a demo do omnisphere com o Rudess (vale a pena assistir nem que seja pra babar de inveja um pouco)
e aproveito pra deixar uma cover que fiz so com vstis da spectrsonics (inclusive o omnisphere): http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/236106/
|
marphy Veterano |
# set/10
· votar
overlappingcircles
Ja to baixando o Omnisphere... longa jornada.... shaushuahsu...
papillon
Puts cara, é um synth incrivel, sem comentario, da uma olhada no youtube que voce vai entender do que eu to falando. =D
caioscattini
Vst host ? What is it ? O que eu tenho no meu pc é o nuendo e o reason. Da pra roda o Atmosphere em um dos dois ? Valew.
|
caioscattini Veterano |
# set/10
· votar
marphy é um programinha muito leve e free que hospeda qualquer instrumento vst que não roda standalone. Só buscar e baixar.
|
|
# set/10
· votar
marphy o omnisphere realmente e grande mas pela qualidade vale muuuito a pena :) mas com um pouco de paciencia vc baixa ele hehehe
|
marphy Veterano |
# set/10
· votar
overlappingcircles
Vale cada minuto de download. =D
caioscattini
Valew cara, ja to procurando o programa que voce falou. Mais sera que nao daria pra abrir ele no Nuendo ou no Reason... tentei aqui e nao consigui. =(
|