Specrasonics Atmosphere Opiniões

    Autor Mensagem
    OverZakk
    Veterano
    # jul/12


    Bom gente quero que deem opiniões sobre este VST, acabei de adquirir e ainda não tive oportunidade de testar, então quem tem diga ai se gosta, ou se não, e o porque, e o que da para fazer com ele, não achei nenhum vídeo ou tópico que desse uma ajuda. Abraços

    OverZakk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    NInguem?

    Casper
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Caro OverZakk:

    Comprou sem testar? Sem saber o que
    dá para fazer com ele?

    Nem no site do fabricante entrou?
    http://www.spectrasonics.net/products/legacy/atmosphere.php

    Acho que a melhor pessoa para dar a opinião é você mesmo,
    faz um review e mostre-o para nós.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O que fez fechar no omni e nao no komplete ?? Parecia que tinha se decidido...

    Mas testa aí, foi tu que colocou 500 obamas aí hehe... Se tiver tablet tem o omni tr que controla o soft remotamente... Bacana

    -Dan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Curto bastante o Omnisphere e o Trilian. Qual o foco desse atmosphere?

    OverZakk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    Na verdade o komplete ainda vai chegar, comprei os 2 o Atmosphere e mais barato que o Omnisphere, o Atmosphere já em casa só que ainda não tive oportunidade de fussar, vou fazer isso amanha.
    -Dan
    E quase a mesma coisa do Omnisphere so que uns 30 gb a menos.

    OverZakk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Assim como Omnisphere o Atmosphere e um Synth powerfull, como toco Prog Metal, preciso de efeitos novos, e estranhos que e característico da banda, dai queria saber de quem já tem o que acha dele.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O Spectrasonics (acho que é assim que se escreve)

    Pelo vídeos e músicas que escutei produzidas pelo software me pareceu muito bom.
    Principalmente nos Pads e tem uma biblioteca muito grande, e só quem usa de verdade é que pode melhor avaliar.

    Tanto o Komplete (mas completo de verdade) quanto este Spectrasonics fazem parte dos meus planos de futuras aquisições.
    O Kontakt já sei mais ou menor como funciona, já no Spec não sei nada.

    OverZakk
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Adler3x3

    Caraca engoli um "T" hehe.

    Então o Atmosphere é do cacete, muito bom, fiz um Lead nele que eu nunca pensei em fazer na vida, os Pads nem se fala, também tem um grande ponto que é os ambientes, cara tem uns Presets, que tem tipo sussurros, com uma coisa bem legal no fundo, nos e uma gamma de opções para desvendar eu tenho ele a 5 meses e ainda não mexi nele todo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Specrasonics Atmosphere Opiniões