Overlapping Circles: Let There Be Rock!

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# jun/10 · Editado por: overlappingcircles


Antes de jogarem pedras e xingarem a minha mae quero dizer que o Let There Be Rock foi o primeiro disco que comprei quando era moleque, e que sou fa de carteirinha de AC/DC especialmente na epoca do grande Bon Scott. Adoro o som da "cozinha" simples e crua da banda e Angus Young esta no meu top5 de guitarristas (apesar de reconhecer as suas limitacoes, hehe).
Resolvi participar no tributo AC/DC, e comecei a procurar videos no youtube que me inspirassem a fazer alguma coisa diferente, tive sorte (azar? depende do ponto de vista) e achei !!!
Oucam o que eu fiz com o que achei aqui:
http://www.4shared.com/audio/NP9DwKhb/let_there_be_rock_fcc_final.html

Agora podem jogar as pedras a vontade!!

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


overlappingcircles
Nada a ver isso de pedras, versões diferentes são sempre bem vindas!
Ficou show a sua versão, originalidade é muito mais importante do que qualquer outra coisa. A produção tá ótima também.
Parabéns pela versão!

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


Minow
brincando so :) mas obrigado pela audicao e pelas palavras de incentivo!!!
abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


overlappingcircles

SENSACIONAL!

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Esse sabe tudo!
Mano overlapping, já pensou em ser DJ? hehehe
Ficou fantástico, cara. Muito bom mesmo!
Tá com uma sonoridade que eu um dia quero alcançar. Tá com cara de música mesmo!

Abraço, meu velho! Você é o cara!

T-Rodman
Veterano
# jun/10
· votar


O cara é bão mesmo.
Ele me passou os arranjos que ele fez de outras músicas, nessa linha, de fazer outro arranjo.
São excelentes todos.


---- ouvindo a let there be rock nesse exato momento -

Agora saquei a do Stalingrado sobre ele poder ser um DJ.
É um mix, rs.
Muito bom. Lembrou um pouco de Beck nessa batida.
Excelente. Vai pro iPod agora mesmo.

amplexos

T.

overlappingcircles
Veterano
# jun/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


MauricioBahia
OBRIGADO! kkk

Stalingrado
huahua, quem me dera saber tudo!! estaria rico a esta hora, hehehe. obrigado mesmo pelos elogios, (acho que escapei das pedras e tomates desta)

T-Rodman
po bro tou te devendo ne, mas nao esqueci, ta tudo muito corrido pro aqui e o tempo e bem curto, conhecendo o seu gosto musical, fico honrado d ter uma musica minha no seu Ipod!!!

T-Rodman
Veterano
# jun/10
· votar


Não esquenta não overlappingcircles. Eu também estou em tempos de mudança.

Comprei um banjo e estou aprendendo a tocar. Pra cantar, com minhas atuais aulinhas de canto, tá dando vontade de apagar tudo que já gravei. Estou num momento de decisão, porque toda hora quero cantar com tom grave e nas aulas, meus tons são bem acima do que eu canto em casa - aquele negócio de ser contra tenor. Tá bom, descobriram meu tom, mas e agora, onde é que eu começo a aprender a cantar dessa forma?

Parece que desde que comecei a montar meu home-studio, ao invés de andar pra frente, estou andando pra trás, de tão chato que estou ficando comigo mesmo. Ah, e ainda tem as aulas de teclado.

Falando em gosto, não consigo parar de ouvir Silence4. Estou até pensando em fazer gravar alguma 'couve' deles. Até o momento é aquela "anti-happy song".

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


T-Rodman
quero escutar umas gravinas com esse banjo :) Silence4 realmente tem temas e letras espetaculares!!

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


upzin;)

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


ficou foda, velhão!

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


Frankie
Thanks, Chelsea man ;)

tito lemos
Veterano
# jun/10
· votar


overlappingcircles
Cara, surpreendente! Gostei demais desse trampo, o encaixe das peças está perfeito, meus parabéns! Tu és um dos mestres desse fórum cara! E o fórum precisa de coisas assim pra se manter interessante, pra mostrar que tem gente talentosa fazendo coisas realmente legais!

Parabéns!

rock222
Veterano
# jun/10
· votar


poxa , ficou bem interessante a sua versão , gostei ! : )

flw

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


tito lemos
que nada cara, tem muuuito talento no forum :) Obrigado pelos elogios, kkk. Tou trabalhando um album inteiro com versoes de rock eletronizadas, espero que saiam tao boas quanto esta.
rock222
thanks, bro :)

Gus79
Veterano
# jun/10
· votar


Brilhante!

Vai para a lista dos mp3 que ouço no rádio do carro toda manhã a caminho do trabalho! :D

Na boa, já ofereceu seu trabalho pra alguma gravadora a sério?

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


Gus79
Obrigado bro!!! Tava meio com medo desta versao, para os puristas poderia ser "sacrilegio" rsrs. Mas ate agora ta tendo uma aceitacao boa :) quanto a trabalhar com gravadoras, tamos na luta :)

has4
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles

Interessante mesmo! Curto AC/DC e a sua versão foi uma proposta corajosa e seguiu o que você mesmo de fato propôs a fazer! Está muito bem gravado. As suas gravinhas são realizadas em casa (em home) ou em um estúdio profissional?
Parabéns pela proposta que é realmente bastante corajosa, ótima para as pistas.

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


has4
obrigado pela presenca :) Gravo tudo no meu home que aos poucos tou melhorando. A ideia das minhas gravacoes e do meu "estilo" é a fusao de generos, Me agrada muito a mistura de sons tipicamente analogicos com os eletronicos. E um campo de descobertas sem fim!!!

silvG8
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Rapaz, eu tinha escutado isso outro dia... ficou irado!! HEhHEEHEhEhHEe
Parabéns!!

Ah, a gravação ficou muito boa, a mixagem com a voz dele está muito boa. Você pegou direto só o audio da voz ou você mesmo tirou o resto com filtros?

Valeu!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


silvG8
por sorte achei a voz ja filtrada :) Acabei encontrando um site so de acapellas (algumas de muito boa qualidade, outras muito ruins, hehe) e com um pouquinho de paciencia se encontram algumas perolas tipo Beatles, Nirvana, Queen, etc.

Obrigado!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Já te elogiaramd e tudo quanto foi jeito, mas não posso deixar passar hehe..
Cara... Tá muito show! Arranjo, mix, tudo! Muito bom, cara! Vc manda benzaço.
Que timbres são esses? O que usou?

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


tecladoprofusao
aee bro obrigado!!!
os timbres sao todos da spectrasonics, bateria e loops do stylus, baixo(?) do trillian e synths do omnisphere, a daw foi o ableton live 8.

wesley_music
Veterano
# ago/10
· votar


overlappingcircles

vich fico muito bom cara
show mesmo

dica: acho q ficaria legal uns back vocal no fundo da musica, pra seguir a linha base...=D
mas isso é só uma ideia


mas show mesmo cara, gostei bastante do som, bem gravado
=D

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


wesley_music
obrigado bro :) os backings talvez fossem uma boa ideia, os vocais sao os originais de Bon Scott que encontrei na net, por isso ficou assim mesmo, mas nao achei nada ruim a tua ideia.

LOST FOX
Veterano
# ago/10
· votar


fico foda isso =D

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


LOST FOX
thanks, bro :)

Memphis_
Veterano
# ago/10
· votar


overlappingcircles

Cara achei sensacional sua versão, gostei muito.

Parabéns. Sucesso!

VLW!

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


Memphis_
obrigado por ter escutado e comentado :)

Mr. Phil
Veterano
# ago/10 · Editado por: Mr. Phil
· votar


overlappingcircles
Espetacular a tua versão bro! D+ mesmo! Good job! :D

Abç, ;P

(PS: tb sou fã da Spectrasonics! Spectra-Rulez!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Overlapping Circles: Let There Be Rock!