Fone de ouvido AKG ou Phillips?

    Autor Mensagem
    Arturac
    Veterano
    # set/10


    Estou querendo comprar um fone para pra poder treinar de madrugada no teclado que é quando estou tendo tempo para tal, o que vocês me indicariam?

    Estou aprendendo, literalmente, tenho so 3 semanas de aula de PIANO.

    Li varios topicos e falaram que os fones fechados são melhores para quem quer treinar em casa, mas qual eu compro?

    Pelos topicos que li falaram que o Philips quebra o galho legal, mas ae aparece uns dizendo que ele é um lixo ¬¬.

    Ninguem parece ter falado mau do AKG até agora, mas ele custa 120 reais , o dobro dos modelos da Phillips.

    Bom me ajudem ae, qual comprar Phillips ou AKG? e Qual modelo? tem varios de cada um deles. Levem em conta minha situação de iniciante, o uso que desejo e que não quero jogar dinheiro fora, quero um bom custo x beneficio.

    Posso gastar no maximo 120 reais, mas preferia gastar menos.
    Compraria pelo mercado livre.

    No aguardo.

    petu_ce
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arturac

    O K55 da AKG é muito bom para teclado ou home studio e custa mais ou menos o valor que você está procurando.

    Arturac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ok, AKG entao

    Vi esse K55 e o K414p no Mercadolivre, os 2 com o mesmo preço, qual é melhor? ou é a mesma coisa? se for o K414 é mais lucro por ser menor.

    Qual dos 2 é melhor pra teclado?

    Arturac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    alguem......

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    petu_ce

    O K55 da AKG é muito bom para teclado ou home studio (2)

    dgsoul
    Veterano
    # set/10 · Editado por: dgsoul
    · votar


    Vou facilitar pra vc:

    AKG K414P

    * Tipo: fone de ouvido hi-fi
    * Resposta de frequência: 12 Hz a 28 KHz
    * Sensibilidade: 125 dB
    * Impedância nominal: 32 ohms
    * 3D-Axis (mecanismo de dobradura)
    * Auto-ajuste cabeça
    * Comprimento do cabo: 1,0 m