Diferença entre M1 e série T da korg?

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/10


    Olá camaradas alguém sabe ai a diferença do M1 pra série T na Korg? TO interessado num Korg T1 pq todo numa banda cover de Lynyrd Skynyrd e o Billy Powel usava um até antes de morrer!!!

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A bem da verdade queria ter um Wavestation A/D e tb um 01r/W são os únicos módulos da korg que me interessam, principalmente o Wavestation A/D q tb suporta a maioria dos cards do M1, e tem outra funções mto interessantes. Mas tanto o Wave qto o 01r/w são mto antigo e, portanto, difíceis de se achar pra vender no Brasil.
    Quem souber algo do "T" me diga!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Vale dizer que a linha M é de 88 e a T de 89 hehe

    olha ai a sua resposta
    http://homepage.mac.com/synth_seal/html/m1.html

    até

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Maestro Mittmann

    Korg T1/2/3 é Perigoso !!! Vejo "pifados que dão um trabalhão para achar as peças.

    Kara pelo valor que kerem neste T1 vc acha um menos perigoso.

    Tem outra se o T3 é pessado até d+ nem quero pensar no T1. :-(

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maestro Mittmann

    a linha T está entre o M1 e o 01/W

    linha T é algo que não vi muita gente usando, não sei se pelo teclado em si, ou por ainda na época ter a fama do M1

    fui no synthmania pra ouvir alguns timbres e não muda praticamente nada de um 01/w, os timbres são até diferentes, mas é a mesma forma de sintese, então deve dar pra fazer

    sobre o Lynyrd Skynyrd eu vi um dvd de 2003, no bar que eu fui tocar na sexta, como eu fui lá pra tocar não deu pra apreciar o dvd, mas no set o Billy Powel tá com um hammond e um piano, o T1 pra sonoridade da banda o T1 não é peça chave, então acho que você tira o mesmo som de um M1 ou algo da série /W que é mais facil de encontrar por ai

    e um T1 acho complicado, como synth é uma maquina, você vai ter um teclado de 88 teclas pesadas onde o forte dele não é piano

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tá legal, estou convencido, e to fora dos "T"s, realmente vendo o Show do LS o Billy Powell usa mto pouco ele!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maestro Mittmann
    Tá legal, estou convencido, e to fora dos "T"s
    Ke Bom!!! Assim vc ñ entra em "gelada".

    Jorge SA
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Moderador
    · votar


    Editado pela MODERAÇÃO
    Regras do Fórum Cifra Club
    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

    winder
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maestro Mittmann
    amigo se eu fosse vc eu procuraria um 01/w, ow até um N364, esses em bom estado, acho que te ajudaria tranquilo, e são mais fáceis de encontrar por ae, abraços :)

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jorge SA

    Leia as regras!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre M1 e série T da korg?