Existe muita diferença entre X50 e a serie Triton ?

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # dez/09


    E aeww povo... seguinte, acho que vou compra um X50, ja vi muita gente usando ele, ouvi umas demos e achei ele muito show, o problema é que eu tenho um Triton LE e apesar de serem de linhas diferentes eu queria saber se com esses dois teclados eu iria ter timbres muito "repetitivos", sera que vale mesmo a pena tal compra ? Valew. ^^

    expedifer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Apesar de ser o "caçulinha" da Korg (é pequeninho mesmo), o X50 é um belo teclado com alguns timbres novos e legais. Mas acredito que quem tá acostumado com qualquer Triton que seja (principalmente o 76 teclas ou mais), não se acostumará com o X50. Falo de tamanho, teclas, timbres e funções/edições. Migre pro M50 que é bem mais "potente" a preço razoável.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara se tu for ficar com os 2 é legal... principalmente se teu LE for 76, mas tu vai ter muita coisa parecida... mas não igual... e se tu gosta de KORG... vai ser legal...

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu acho besteira ter esses dois teclados no mesmo set... Você vai ter alguns timbres novos, do X50, e tal, mas nada que compense você investir R$2.500,00...

    Se você tem essa grana toda, bota o seu Le para vender e pega um EXTREME, aí sim é jogo.

    Artref
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vai ficar um set bem redundante, acho bobagem. Pra mim o melhor é tentar migrar para um equipamento superior, como o M50 ou o Extreme que os mestres Jedi aí de cima citaram. (rs)

    Em úúúltimo caso, melhor comprar um de outra marca pra ter mais variedade.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    sadula
    Pô antigão, dando mole? Edita isso antes que a moderação dê uma chamada...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tecladoprofusao

    não adianta... Ele já ressucitou 6 tópicos pra tentar vender esse teclado... Sacomé... Escreveu venda não leu regra, o ban comeu!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jonathas Lacerda
    É... Já até apagaram o post hehe...

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Boiei...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fábio_soul
    O sadula postou que tava vendendo o teclado dele e postou um linkl pro anúncio. Só isso hehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe muita diferença entre X50 e a serie Triton ?