Autor |
Mensagem |
Maestro Mittmann Veterano |
# set/10
Olá camaradas alguém sabe ai a diferença do M1 pra série T na Korg? TO interessado num Korg T1 pq todo numa banda cover de Lynyrd Skynyrd e o Billy Powel usava um até antes de morrer!!!
|
# set/10
· votar
A bem da verdade queria ter um Wavestation A/D e tb um 01r/W são os únicos módulos da korg que me interessam, principalmente o Wavestation A/D q tb suporta a maioria dos cards do M1, e tem outra funções mto interessantes. Mas tanto o Wave qto o 01r/w são mto antigo e, portanto, difíceis de se achar pra vender no Brasil. Quem souber algo do "T" me diga!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Vale dizer que a linha M é de 88 e a T de 89 hehe
olha ai a sua resposta http://homepage.mac.com/synth_seal/html/m1.html
até
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
Maestro Mittmann
Korg T1/2/3 é Perigoso !!! Vejo "pifados que dão um trabalhão para achar as peças.
Kara pelo valor que kerem neste T1 vc acha um menos perigoso.
Tem outra se o T3 é pessado até d+ nem quero pensar no T1. :-(
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10
· votar
Maestro Mittmann
a linha T está entre o M1 e o 01/W
linha T é algo que não vi muita gente usando, não sei se pelo teclado em si, ou por ainda na época ter a fama do M1
fui no synthmania pra ouvir alguns timbres e não muda praticamente nada de um 01/w, os timbres são até diferentes, mas é a mesma forma de sintese, então deve dar pra fazer
sobre o Lynyrd Skynyrd eu vi um dvd de 2003, no bar que eu fui tocar na sexta, como eu fui lá pra tocar não deu pra apreciar o dvd, mas no set o Billy Powel tá com um hammond e um piano, o T1 pra sonoridade da banda o T1 não é peça chave, então acho que você tira o mesmo som de um M1 ou algo da série /W que é mais facil de encontrar por ai
e um T1 acho complicado, como synth é uma maquina, você vai ter um teclado de 88 teclas pesadas onde o forte dele não é piano
|
# set/10
· votar
Tá legal, estou convencido, e to fora dos "T"s, realmente vendo o Show do LS o Billy Powell usa mto pouco ele!!!
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
Maestro Mittmann Tá legal, estou convencido, e to fora dos "T"s Ke Bom!!! Assim vc ñ entra em "gelada".
|
Jorge SA Veterano |
# set/10 · Editado por: Moderador
· votar
Editado pela MODERAÇÃO Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
|
winder Veterano |
# set/10
· votar
Maestro Mittmann amigo se eu fosse vc eu procuraria um 01/w, ow até um N364, esses em bom estado, acho que te ajudaria tranquilo, e são mais fáceis de encontrar por ae, abraços :)
|
Eraques Neto Veterano |
# set/10
· votar
Jorge SA
Leia as regras!!!!!!
|