Duvida Interface Prelude.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # set/10


    E aew povo... seguinte, um amigo meu esses dias atras adquiriu uma interface midi usb Prelude, so que a gente apanhou um pouco na hora de configura-la. A minha maior duvida é quanto a configuração do teclado em sí. É necessário fazer alguma mudança no meu teclado para que ele envie e receba sinais midi ? Ou isso ja occorre automaticamente quando eu conecto um cabo midi nele ?
    (só pra constar meu teclado é um Korg Triton LE).

    marphy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Upzinho básico.

    =D

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não precisa mexer em nada no teclado, este cabo é mesmo muito díficil de configurar hehe experiencia própria, apanhei dele muitas vezes

    1 - Instale a central MIDI fornecida com o cabo, assim vai monitorar a ação dos dados midi, tanto in e out

    2 - Instale o Driver Asio4ALL e o driver fornecido

    Fez alguma das duas coisas acima ???

    marphy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: marphy
    · votar


    Edson Caetano

    Pra falar a verdade não... eu so segui os procedimentos descritos no folheto que veio junto com ele, e em nenhum momento foi mencionado essas duas coisas. Pra te encher o saco um pouquinho sera que teria como voce fazer um mini-tutorial, bem rapidinho, coisinha simples sabe... tipo: primeiro voce instala tal driver, depois voce conecta o cabo, depois voce fais aquela outra coisa lá...

    Iria me ajudar muito. Valew.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    olha ai cara este link pode ser o que quer

    http://www.erpires.com.br/download.html

    o suporte da empresa é bem legal, duvidas basta mandar um e-mail no contato, mas se mesmo assim nao der entra em contato de novo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Interface Prelude.