Teclado prelude - Knobs

    Autor Mensagem
    pedebicho
    Veterano
    # jul/09


    Estou interessado em adquirir o novo teclado PRELUDE mas ja vi que foram retirados os efeitos KNOBS... estou em dúvidas e será que o prelude tem algum outro recurso que substitua os knobs ???
    Se responderem agradeço!

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ajudem o cara ai pessoal!!

    dtplayer
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: dtplayer
    · votar


    Em primeiro lugar não exite efeito Knob. Os conhecidos knobs são potenciômetros que servem para controle em tempo real de ínúmeras funções (dependendo do teclado). Vendo pela foto do Prelude, o D-bean parece limitado a filtro, volume e pitch, então pode realizar apenas algumas das funções endereçaveis. Mas ele tem o Joystick Y (modulation) e ele deve aceitar um pedal para endereçar controles em tempo real. Pelo que parece é só isso mesmo, modulation e pedal endereçaveis e o D-bean que pode ser usado pra filtro, volume ou pitch. Estou faando pelo que vi na foto, consulte o manual para confirmar.

    NillMaker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, você vai precisar mais de Knobs se precisdar de efeitos em tempo real, tipo mudei ja pega o efeito.
    Se precisar realmente deles, compre um teclado que os tenha para não se arrepender depois.
    Melhor coisa antes de comprar é testar! Não tem erro!

    pedebicho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu pessoal pela dica, muito grato!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado prelude - Knobs