Ajudar para comprar Piano ou Teclado?

    Autor Mensagem
    justos
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: justos


    Bom, sempre quis aprender piano mas é grande e Caro. Portanto fora de cogitação. Porém gosto de fazer musica no computador e fica dificil ficar usando o teclado com letras para tal função, e como estou aprendendo a tocar. Quero saber se tem algum modelo que de preferencia seja:
    pequeno!
    muito bom!
    E barato.

    Será que existe? Ah! Que possa ser plugado no computador, espero que possam me ajudar.

    Mas por favor prezem pela qualidade do instrumento, obrigado desde já!

    Pequeno, porque uma vez assisti um filme em que a menina colocava o fone de ouvido e ficava estudando no teclado, bem interessante, depois colocava dentro da mochila e ia embora. Este teclado é bom ou é apenas filme mesmo.

    Vcs mais experiente o que acham sobre o tamanho do teclado?
    E o melhor é teclado ou piano eletrico?

    O Piano Roll Up é bom, funciona, pode ser usado profissionalmente?

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Seja bem vindo ao Fórum (Roberto) justos...


    Vamos lá, quanto que vc pretende "investir" no teclado?!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O Piano Roll Up é bom, funciona,
    como você está aprendendo esquece, é legal pra quando você já tem tecnica
    das utilidades "eu" vejo:
    1-pra deixar no porta luvas do carro e quando tem lá uma rodinha de violão, ou casa da tia você vai lá e pega
    2-pra quem anda em turnê e produzindo ao mesmo tempo então coloca junto na mochila e leva pra fazer algum acerto em hotel, mas hoje já tem os "nano control" pra isso que acho mais profissional pra isso

    pode ser usado profissionalmente?
    vai da maluquice de cada um, já vi gente tocando e gravando com cada coisa que hoje não me ajusta ver alguem tocando com isso

    ----------------------------------------------

    algum modelo que de preferencia seja:
    pequeno!