Alguem pode me ajudar a comprar teclado melho

    Autor Mensagem
    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # out/04


    Tenho um PSR 1100 e quero troca-lo, as opções são:
    PSR 2100
    PSR 1500
    talvez PSR 3000 muito dificil mas ainda sonho.
    PSR 9000
    I30 Korg
    PA 50 Korg
    No meu caso uso muitos ritmos prontos e preciso de uma boa polifonia tbm. se puderem me ajudar agradeço.

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sem sombra de dúvida um i30 vai te satisfazer plenamente, mas o preço que é um chute, o i30HD da para colocar mais de 30000 musicas em seu teclado, e esquecer o repertório, a timbragem é imprecionante, e com qualidade de sinty, sequenciador e tudo de bom para o musico de entretenimento, pode apostar, que a linha pSR esta muito longe do i30, mesmo o 3000, agora vai de gosto, tem muita gente que prefere o PSR, mas pelo dinheiro eu ia de KOrg, mais robusto e sons mais orgânicos.
    Tente ouvir os instrumentos antes de comprar ok?
    Dill

    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra obrigado pela dica, se alguem mais poder me ajudar nesse assunto agradeço.

    Moisés Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tô com o Dill a melhor forma de escolher um equipamento é escutando antes de comprar, se possivel até procurar ouvir quem usa ao vivo para ver realmente a máquina trabalhando, mas sem dúvida o I30 é bem superior aos demais que vc citou boa sorte e boa compra!!!

    deilsonr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu comprei um teclado i30 korg, e estou precisando saber quais sao os hd comptativeis com ele, pois o original é muito caro

    deilsonr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    estou precisando do manual do i30, como consigo?

    deilsonr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e em relação a discussão acima , o que tenho a dizer é que já tive PSR e a linha E e linha G da roland e estive muito satisfeito até conhecer o i30 que realmente atende a todas as necessidades de um musico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar a comprar teclado melho