Comprei um Yamaha PSR e423. Quero comprar um pedal sustain. Qual o melhor e mais compatível?

    Autor Mensagem
    hard80rocker
    Veterano
    # ago/10


    Comprei um Yamaha PSR e423. Quero comprar um pedal sustain. Qual o melhor e mais compatível com este teclado?
    Vi os modelos Yamaha FC3, FC4 e FC5...mas não sei qual é exatamente compatível.

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Yamaha FC4

    hard80rocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Valeu pela dica. Já está comprado.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hard80rocker
    Agora fecha o tópico! :D

    Chris Heron
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Os pedais da Yamaha são meio que padrões.

    Vá a uma boa loja de música e teste os pedais para que você possa perceber qual melhor atende suas necessidades de preço e aparência.

    Eu também tenho um Yamaha PSR E423 e acredito, particularmente, que não vale apena usar um pedal muito caro. Eu sou músico de Banda Show, esse é meu teclado número dois e eu uso um pedal simples da Yamaha (que nem tem modelo escrito no pedal) que era o mais barato. E ele atende minhas necessidades.
    Resumindo: o importante é você ter um pedal que não seja Reverso, ou seja, que quando você pisa ele aciona o Sustain e não ao contrário. Entende.
    Agora, é o seguinte,
    Eu tenho uma dúvida: