Coleção "Vintage analogue leads" para o Kurzweil PC3

    Autor Mensagem
    zolhof
    Veterano
    # ago/10


    Recriação de 30 leads clássicos do MINIMOOG, Sequential Circuits PROPHET V, CLAVIA Nord Lead 2, Formanta POLIVOKS and OBERHEIM OB-X.



    http://www.kurzsounds.com

    KeysMan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e o PC3 precisa disso? hahahahahahaha
    Zueira...

    Ótima investida da kurzweil... To precisando de um pacote desse pro meu motif... hehehe

    zolhof
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hehehehe acho que o publico alvo é a galera que não tem paciência ou tempo pra fuçar o VA-1. Vão sair tb o Vintage Analogue Pads e Vintage Analogue Bass.

    Só pra constar, isso é de 3os, não é A Kurzweil q tá lançando (mas vai um review no site oficial em breve)

    KeysMan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    zolhof

    pois é... Só pra quem não tem paciência mesmo... o VA-1 parece ser muito bom... Pena que nunca tive a oportunidade de ver um de perto (que por sinal, até pensei em comprar o seu, zolhof... huehuehuehu).

    Mas eu, sinceramente, com um PC3, não gastaria dinheiro comprando isso aí... Penso em algum timbre que eu não tenha me agradado nos videos do PC3, mas não consigo encontrar nenhum... e já que estamos falando nisso, qual timbre vc acha merecer um upgrade no PC3, zolhof?

    Abraço!

    zolhof
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hehehe que pergunta cruel.. mas sendo bem honesto, se eu tivesse que escolher UM som pra melhorar (inclusive já falei isso no forum da Kurz) seriam os timbres de violão/guitarra. Nem se compara com o Motif (acustico) ou Fantom (drive)

    De resto.. nossa senhora, eu nunca tive do que reclamar, mesmo! Pelo contrário, eu sinto MUITA falta dos timbres de corda/orquestra.. esses são surreais de tão perfeitos! Não tem WS no mercado que chegue perto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coleção "Vintage analogue leads" para o Kurzweil PC3