Kurzweil PC2 - leads

    Autor Mensagem
    jr13
    Veterano
    # dez/07


    Vou trocar de teclado e estou pensando há bastante tempo pra não me arrepender na escolha depois. Já tinha decidido pelo Korg TR, mas estou esperando chegar o produto na loja faz um bom tempo.
    Então pensei no Kurzweil PC2, já usei a busca e não encontrei nada sobre os leads. Quem tem poderia me dizer algo sobre eles? Tenho banda de baile e de metal progressivo, qual me atenderia melhor, o TR ou o PC2? Valeu

    nebdownloads
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu diria que o PC2 é melhor que o Korg TR por que em relação a pianos são 10 a 0 pro piano da Korg TR....

    Agora falando de Strings e outros sons efeitos especiais é o Korg dá 10 a 0 no Kurzweil...

    Então pense no que seria melhor pra você....

    E com relação a LEADS... o Nord Lead 3 seria muito melhor do que esses dois...

    Mas na minha opinião escolha o que achar o som melhor e timbres....garanto que seria melhor o Korg TR pra ROCK...tem mais efeitos....

    mas ....

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara, peguei um ME-1 da Kurzweil e um controlador M-Audio Keystation 88, a qualidade dos timbres da Kurzweil é realmente inquestionável... Apesar de não ter tanto poder de edição, o ME1 (praticamente zero!) tem os timbres derivados do PC2 eu achei realmente incríveis... Ainda mais pelo preço que paguei em tudo hehe!

    keys_all
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra.. o PC2 eh ANIMAL.. me arrependo MTOO de ter trocado =/

    jr13
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ninguém tem nada a dizer sobre os leads do PC2? será que editando eu posso chegar proximo dos leads do k2600 por ex? essa é minha maior dúvida, pq uso muito.

    keys_all
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    proximo dos leads do k2600 por ex


    CTZA!!!!!!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Próximo é bem provável sim... Mas os que tem neles, são ótimos já cara, vc já ouviu demos ou tocou pra ver?

    jr13
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Desconheço totalmente. O k2600 eu conheço de ouvir por que gosto muito de Dream Theater, e o tecladista (J.R.) usou o K2600 por anos. Tenho medo de encarar um teclado antigo como este, mas se estiver no nível do K2600 acho que vale a pena. Vale lembrar que minhas outras opções são o PC2 e Korg TR, ambos novos. Além disso não conheço os metais da Kurzweil, também preciso de acordeão (banda baile).

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A Kurzweil é boa em praticamente tudo... Mas os pianos sempre foram seu maior destaque...

    Se fosse vc, tentaria testar um K2600 e um PC2... A diferença é que o K2600 é um Workstation completo, vc pode ter mto mais edição nele e tal... Pode botar HD, enfim, samplers... Mto mais coisa que no PC2... Aí vai de gosto e bolso mesmo:P Tem os Motif e os Fantom da vida, pq não tenta dar uma testada neles tb? São teclados novos e que tem mtos timbres e funções interessantes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil PC2 - leads