Autor |
Mensagem |
MICHELETECLADO Veterano |
# ago/10
é o seguinte eu quero tocar uma musica arpejando mais não sei como ajuda ai por favor pq eu não faço a minima tipo a musica que estou aqui começa em mi depois si menor entre o mi e o si tem um espaço grande eu quero arpejar ajuda ai pq atraves dessa posso abrir meu entendimento desde já agradeço é uma musica gospel é assim
E Bm digno é o cordeiro de receber....
|
# ago/10
· votar
o Bm é no final
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
MICHELETECLADO tem algum video (youtube)dela pra ter ideia pra dar alguma dica pra ouvir o ritmo
se for uma baladinha basica da pra arpejar o E de varias formas
-mi-sol#-si-sol# |mi-so#l-si-sol -mi-sol#-si-mi** | -mi-sol#-si-mi** | -mi-sol#-si-sol# |-mi**-si-sol#-si
** oitava de cima do outro mi
|
# ago/10
· votar
FERNANDO TECLADISTA valeu vai me ajudar muito é que não achei nada no youtube eu já tinha feito isso ai que vc fez mais não coloquei o sol# por isso que estava isquisito
|
NanyR Veterano |
# ago/10
· votar
O Bm é está na posição errada! Certo é assim:
E Bm digno é o cordeiro de receber....
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/10
· votar
usem -------- em vez de espaço e coloquem na posição certa...
=)
|
KeysMan Veterano |
# ago/10
· votar
hum...
eu conheço essa música, mas ela é assim:
E9-------------------------B9 Digno é o cordeiro de receber...
Pelo menos, se for a mesma música...
http://www.youtube.com/watch?v=qRRnaphE69Q
E se vc está colocando sol# e está soando estranho, então talvez vc não esteja tocando em E, até pq não entra Bm na música... A não ser que vcs estejam falando de outra música, mas não conheço nenhuma outra que comece com essa frase...
|
dgsoul Veterano |
# ago/10 · Editado por: dgsoul
· votar
MICHELETECLADO
Tente algo como:
E9 E9 E4 E B9 Digno é o Cordeeiroo de receber
um pouco antes de vc fazer o E4 arpeje com a mão esq a Tônica, quinta e oitava e logo após a nota E4. A velocidade dessa execução pode ser em coheia, o tempo vai cair certinho.
Vai ficar tipo assim:
(nº) = tempo acord:E9(1) acord:E9(2) esq:E,B,E8, acord.dir:E4(3) esq:E,B,E8 acord.dir:E(4) Já melhora bastante, mas esse é um pequeno jeitinho de preencher aquele vazio que vc comentou (não dá pra fazer direto, pq senão a música não vai ter respiro, respeite a sensibilidade da música).
Que tal, já é um bom começo!!! ;D!
Obs: espero que tenha entendido o que eu quis dizer...
|
# ago/10
· votar
valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
|
# ago/10
· votar
a musica é essa mesmo do youtube
|