Autor |
Mensagem |
Tope. O regresso do Rei. Veterano |
# jul/10
caras eu ja nem sei que fazer-... o meu roland em 25 só têm 8 registrações por bloco... mas eu posso ter quantos blocos eu quiser dependendo da memoria da disquete... o que faço para ter em vez de 9 registrações, 73 registrações??
outra coisa!! o oasys não tem a função leson dance! como me diziam à uns tempos aqui no cifra... e agora?
Me ajudem
|
caioscattini Veterano |
# jul/10
· votar
ELE VOLTOU O cara que tava em dúvida entre um roland em 25 e um korg oasys!!!!!!
|
caioscattini Veterano |
# jul/10
· votar
topeira A função leson dance só tem nos teclados da LESON (famosa por seus microfones) Quanto às registrações, para aumentar, dobre o disquete no meio e insira no teclado. Ligue-o com todas as teclas pressionadas e aguarde 34 segundos. Após isso, retire o disquete que ele estará formatado para 73 registrações.
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/10
· votar
Tope. O regresso do Rei.
outra coisa!! o oasys não tem a função leson dance! como me diziam à uns tempos aqui no cifra... e agora?
É reaalmente o Oasys é uma pokaria msm . Alem de não ter a "função leson dance" tbm ñ tem ritmo de Arrochá e nem de forró nem de Capliso.
Oasys é uma dorga mesmo !!!
e agora?
Me ajudem
Calma! Nós vamos te ajudar, já conseguimos uma vaga no sanatório para você. Mas enquanto a ambulância não chega, Os moderadores vão dar uma "forcinha" para você.
|
dgsoul Veterano |
# jul/10
· votar
Marcos Martini
ele deve ser o tecladista da nova dupla sertaneja Bruno e Nardoni
http://kibeloco.com.br/files/104/2010/07/Bruno-e-Nardoni.jpg
|
# jul/10
· votar
Cuidado !!!
dgsoul Só pode !!!
|
dgsoul Veterano |
# jul/10
· votar
Marcos Martini
Cuidado !!! huashuashuashuashuas!!!!
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/10
· votar
Temos que descobrir quem é esse cara. Já tenho idéia de quem seja...
|
dgsoul Veterano |
# jul/10
· votar
acho ki nem o "um-tecladista-thago" (ou pedro) supera esse cara!!!
|
dgsoul Veterano |
# jul/10
· votar
...ou será ki....nãããããooooo o cara num seria tão.....ou será que sim?!?!?!
|
Tope. O regresso do Rei. Veterano |
# jul/10
· votar
mas superar o k??!?!
caioscattini Obrigado vou tentar...
|
TrebleH Veterano |
# jul/10
· votar
ahahahahah............
Bruno e Nardoni... fodástico.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma boa maneira de fazer seu Roland EM-25 aumentar a memória seria abrí-lo e colocar na placa máe uma placa com seu córtex... e para q ele n pare de funcionar... corte a veia direita do pescoço... só uma viu... as duas n pode n.. .se não vc pode até passar mal...
Ele voltou... \o/ ... Todo marley kkkkkkkkk
|
# jul/10
· votar
e para q ele n pare de funcionar... corte a veia direita do pescoço... só uma viu... as duas n pode n.. .se não vc pode até passar mal...
ótima ideia !!! vou ajuda-lo a fazer isso . ja´estou com o meu Facão Tramontina 3 litras afiadinho
|