gente aquele teclado das casas bahia é bom?

    Autor Mensagem
    MICHELETECLADO
    Veterano
    # jul/10


    aquele de 200 reais eu to com um aqui em casa um casio ctk 50 ele é na minha opiniao um dos piores teclados existentes ele parece de brinquedo tem um som super irritante vcs ja ouviram falar dele ? eu queria comprar aquele das casa bahia de 200,00 para começar pq to sem grana no momento

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    um teclado de 200 reais também é um brinquedo e certamente tem "um som super irritante" também. Continua com seu CTK e espera pra pegar algo realmente decente.

    NillMaker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nãoo ! kkkkk!

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO
    Querida Michele ... não conheço o seu instrumento; mas com certeza trocar o seu teclado, por um de 200,00 vai ser trocar 6 por meia dúzia, pra não dizer jogar grana fora!!

    Então sugiro esperar um pouquinho mais ... e comprar algo um pouco melhor já!!

    Abraço!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO

    Pra vc que está aprendendo, a partir de 600 reais (minha opinião) vc pode começar a pensar em algo decente. PSR's são boas escolhas pra quem começa.

    dgsoul
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO

    pq ce num pega esses 200 e dá de entrada em um legal pra tu começar??? (até pq, nada mais gratificante que vc começar a aprender ouvindo um som de um teclado de verdade!!!)

    Na minha HUmilde opnião, tenta correr atrás (no mínimo) de um PSR 520!!!

    dgsoul
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    agora se vc só tiver esses 200,00 e nenhuma previsão de conseguir mais grana daki a pelo menos uns 4 meses...consiga algo que pelo menos tenha 5/8. Axo ki ai já vale a pena!!!!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se você está aprendendo, aprenda com esse, que mesmo ele tendo timbres de qualidade duvidosa, deve suprir o que você precisa para aprender a tocar bem. Só depois, tocando bem, aí pense em pegar algum outro teclado, que aí seria da faixa de 700 pra cima. Antes disso, todos tem timbres que praticamente se equivalem.

    rodolfo1982
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PSR-E323 !

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO
    Vai fundo, o teclado é do caralho!
    Nem MOTIF bate

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    MICHELETECLADO

    Pra você que está comecando, o melhor é que pelo menos o teclado seja sensitivo ou como também se costuma chamar por aí: (com touch response / com initial touch).
    Eu comecei com o Casio CT-700 e creio que hoje um CT-700 usado deve estar em torno de uns R$300.

    O Casio CT-700 tem teclas sensitivas, e tem ligações Midi-in e Midi-out que no futuro tu podes usar ele até como controlador Midi de VSTi.
    Outro teclado por R$300 com teclas sensitivas acho que não existe!!!!!!!

    Um Casio CT-700 eu acho que é a melhor opção pra quem está começando por experiência própria !!!

    Diaba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, veja soh!

    eu comecei comum de 250,00 e hj em dia naum toco mais!

    rs, e olha que era Fenix hen!

    mas pra vc ver q quando o teclado eh ruim nem o proprio tecladista aguenta!

    BlackHead
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO

    Vende esse que tu tem, junta com os 200, e compra algo mais significante, a linha psr é uma das mais acessiveis, concerteza melhor do q ficar tocando num "Brinquedo"

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    casio ctk 50 ele é na minha opiniao um dos piores teclados existentes ele parece de brinquedo tem um som super irritante vcs ja ouviram falar dele ?


    chamar de pior é meio relativo....
    ele vale cada centavo que foi pago nele.... mais qualidade requer mais centavos (muitos)


    --------------------------------------
    Vende esse que tu tem, junta com os 200,

    pra vender se pegar 50,00... 80,00... é muito porque quem tem 80 pra investir vai te 200... e com 200 já dá pra comprar um novo na casa bahia

    MICHELETECLADO
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    valeu vou juntar um dinheiro então

    JEFF_SAN
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO

    Até terminar de ajuntar, toque com prazer o teclado que você tem. Sempre vai ter alguém com teclado melhor e pior que o seu, isso é da vida.

    MICHELETECLADO
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gente agora ferro mesmo a minha colega pegou o teclado agora vou ter que comprar aquilo mesmo pelo menos eu treino os dedos mais pra frente eu compro um bom

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    MICHELETECLADO
    Este teclado da Casas Bahia não é sensitivo!!!
    Junta mais R$100 aos R$200 que você tem, e compra o Casio CT-700 usado. 5 oitavas com teclas sensitivas
    Veja no M.L.:
    http://lista.mercadolivre.com.br/ct700

    * No futuro, se você enjoar do som dele (como ele tem tomadas Midi-in Midi-out) você pode conectá-lo ao PC, e usar os sons da placa de som onboard, como o Sound Blaster Ensoniq, ou o Roland Sound Canvas. Se tua placa de som boa, daria até para usar um VSTi.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Até fiquei curioso agora pra saber que teclado é esse de 200 pila...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Até fiquei curioso agora pra saber que teclado é esse de 200 pila...

    "tá esgotado" mas pelo que vi no google tinha o CSR Ark 558 por $199,00

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Cleber Vaz
    · votar


    CSR Ark 558
    Valeu o toque, aqui na minha cidade não tem mais casas Bahia, fecharam poucos meses depois de inaugurar!!!

    Mas já valeu pra saber que existem teclados com 54 teclas, isso é novidade para mim!

    DANI3
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PELO JEITO ESSE TECLADO É RUIM ABESA E AGORA?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fernando tecladista
    CSR Ark 558 por $199,00
    Acredite... A mecânica deles consegue ser pior que os Fenix, as teclas não tem batente. Nem tive coragem de pedir pra ligar e escutar os timbres...

    MICHELETECLADO
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu não comprei fui até la (loja) e foi horrivel só de testar cruzes num tem pior credo vou comprar um fenix de 400,00 o que vcs acham?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quem parte de 200 pra 400, parte de 400 pra 600... assim espere mais e pegue um PSR-E323, simples assim.

    Diguinhoooo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não,nunca compre teclado em casas bahia ou lojas similares. Compre em lojas especializadas pois assim você vai comprar bem mais barato. O preço deles é muito maior do que das lojas de instrumentos musicais.
    Um exemplo é um casio ctk496 que você paga lá uns 500 reais e comprando numa loja especializada como já vi na Cheiro de Música,você pagaria uns 350.. Grande diferença,não ? Aí vai minha sugestão.Abraços

    JEFF_SAN
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MICHELETECLADO

    Teste o Fenix, certifique-se de que ele é REALMENTE melhor do que o teclado que vc já tem, e se for e se vc puder pagar de boa, compre. Se vc toca muito piano, é bom que ele seja sensitivo. Se toca sozinha é bom que tenha uma bateria razoável.

    Se no final vc ver que o ganho em relação ao teclado que vc tem é só o de dizer que comprou um teclado novo, é melhor continuar com esse, e ajuntar pra comprar, como um cara citou, um Yamaha PSR e-323, que talvez seja o melhor teclado pra iniciantes da praça. É sensitivo, tem timbres excelentes pelo seu preço e tem um acompanhamento bem satisfatório, tem MIDI. É o tipo de teclado que vc não vai pensar em trocar tão cedo.

    Gus79
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Michele, se você quer pegar um teclado um pouquinho menos ruim, vai nesse aqui (vi que você é do Rio):

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149296609-vendo-casio-ctk-481-_ JM

    (Por favor gente o anúncio não é meu).

    Esses Casio dão pro gasto pra aprender. E depois pra vender e comprar outro melhor você vende pelo valor que pagou.

    (Quando me mudei, deixei o piano para trás e comprei um Yamaha B-20 usado, que nem sensibilidade tinha, e fui feliz por mais de um ano com ele...)

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gus79
    Mas este CTK 481 não é sensitivo.
    Aprender e tocar em teclado não sensitivo é terrível.

    Michelle mais uma vez eu te digo!! Vai de Casio CT-700 que é sensitivo !!!
    Veja no M.L.:
    http://lista.mercadolivre.com.br/ct700

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente aquele teclado das casas bahia é bom?