Chegaram as minhas Edifier R2000T

    Autor Mensagem
    virtu
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal,

    Hoje volto do trabalho e vejo uma caixa grande na portaria do meu prédio, eram as minhas caixas Edifier R2000T.

    Acabo de terminar de instalar elas, coloquei-as em cima dos pedestais da ELG de 91cm e agora estou ouvindo INXS (Greatest Hits - 1994) para amaciar elas e mexer na equalização.

    Após isto irei ligá-las no Yamaha DGX-230 para ver como que fica o som delas =D

    ThiagoMafra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Show de bola!!!! tenho um modelo bem inferior aqui e o som é do cacete!!!! Fico imaginando Esses 50W...

    virtu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Seguem algumas fotos:

    http://img80.imageshack.us/g/59593701.jpg/

    Vai abrir uma galeria com 5 fotos. O que eu posso dizer do som é que achei muito bom, gostei mesmo.

    Os graves estão ajustados para uns 25% a 35% do controle... os agudos para uma posição acima de 80% e achei bom, porém as caixas tem que ser amaciadas e com o tempo encontro a equalização que eu mais goste.

    O que eu digo até o momento é que os médios estão bem calibrados bem como os agudos... o som fica bonito, realista... os graves que estou ajustando aos poucos...

    Abraços e bons estudos.

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    qual foi o valor delas? estou interessado tbm...mas nao tenho muita grana....onde vc comprou?

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é pq eu estou com um conjunto de caixas da clone 2.1 e estou esperando chegar o note pra testar com elas e elas vao me custar 100 pilas... entao se vcs me disserem q a R1000TCN é bem superior a ela eu desisto da clone (pq é da loja onde eu trabalho) e parto para a R1000TCN q custa 270 pilas...
    eu cheguei a testar o da clone no meu desktop o som é limpo e lindao, mas porem nao tem muito volume, e tambem fico meio com o pé atras por causa da durabilidade dos falantes, ja pensou em um mes eles me começam a rajar...ai eu choro rsrsrs....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegaram as minhas Edifier R2000T