N364 Avaliem minhas produções

    Autor Mensagem
    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04


    Estou criando este tópico porque muita gente me pergunta como é o N364, como fiz várias produções baseadas inteiramente nesse KORG, eu resolvi mostrar e para que vcs possam avaliar não só o teclado, mas a mim também, deixo claro que todas as musicas são registradas e algumas ganharam festivais e tem seu respectivos direitos ok?

    preciso de alguém que administre um site para ceder um link para a disponibilização das musicas ok?
    entrem em contato pelo tópico,
    gostaria que todos participassem.
    Visite a minha banda www.bandah2o.com.br

    kevinmoore
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara.. tem uma banda punk/hardcore que chama h2o e tem uma italiana de rock progressivo que também chama H2O!
    eheh só para constar ;)

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A nossa é registrada como patente de nome cultural e comercial, e podemos usar no brasil inteiro como banda e também contestar se as outras bandas nos causar qualquer dano ao nome ok?
    mas agradeço.
    Dill

    kevinmoore
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ok, como eu havia dito era só para constar...
    E também como sendo Banda H20 é outra história ;)

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu agradeço até mais

    Omi_Kouji_Rafa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    DILL: Olha q estranho, eh o seguinte, eh q vi , e tokei nesse teclado semana passada na teodoro Sampaio, naum lembro q loja foi, acho q foi na GANG MUSIC...
    Claro, vi timbre por timbre, bo banco GM (Q o cara q fica na parte dos teclados, falou pra eu usar....
    Mew... achei mto estranho os timbres, os orgaos q ouvi eram mto estranhos.. o meu amigo tava comigo ouviu junto e nem curtiu... pq será???
    Pq naum tava mexido? Pq era o banco GM??? queria saber.. pq todos me recomendam KORG e ALESIS e ouvi e naum curti mto... será to vendo certo tb???

    Bom brigado ae!! por tudo!! ^^

    PS: essa mensagem tb estah no meu topico...

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc realmente precisa ver com calma pois o Gm é o basico em todos os teclados, muito basico mesmo, o N364 tem mais de 800 timbres da mais alta qualidade, e realmente bons pianos, eu mandei para o Korg1000 a musica para ele postar em seu site, vamos ver como fica .
    pesquise muito antes de comprar e não de tiro no escuro ok?
    Dill

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a N364 Avaliem minhas produções