Ligar xps10 em monitor edifier

    Autor Mensagem
    Enzomc123
    Membro Novato
    # nov/18


    Glr, gostaria de comprar um monitor de áudio pra usar em casa ligado no teclado. Vi que esse da edifier tem um ótimo custo x benefício, porém não tem entrada P10, apenas RCA. Como posso ligar meu teclado nesse monitor sem perder qualidade de áudio? Se tiver outro monitor nessa faixa de preço q seja melhor ou equivalente e tenha entrada P10 seria grato se me comunicassem também

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Pode usar um cabo P10-RCA.

    Enzomc123
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Mas aí não vou perder qualidade por estar usando apenas um cabo (mono)? Sou novo nesse universo eletrônico da música, sou mais do acústico msm kkkkkkkkkkk

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Enzomc123
    Não. É só usar o cabo com duas pontas RCA (L e R) e duas pontas P10 (L e R).
    Comprei um desses recentemente no MercadoLivre.

    Enzomc123
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Vc poderia por favor me passar foto desse cabo ou o link do MT? Desde já muito grato... Outra coisa você já usou esse monitores edifier, são bons? Tem algum outro melhor por um pouco mais?

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Enzomc123
    Segue o link:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997240055-cabo-2-p10-mono-x-2- rca-profissional-ouro-18-metros-_JM

    Quanto aos monitores Edifier, uso aqui no meu home studio. Tem qualidade satisfatória, acho que é mais que suficiente para uso amador. Afinal, de nada adianta ter um par de monitores de ponta sem a adequada estrutura e tratamento acústico. Enfim, me atende bem.

    Enzomc123
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Primeiramente muito obrigado. Outra coisa que tenho dúvida: eh possível gravar o meu teclado no meu notebook apenas com um cabo p10 pra saída P2 dele?

    Toshi Ossada
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Enzomc123 é possivel sim, mas não vai ficar aquela coisa bonita.... o ideal era pegar uma interface

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar xps10 em monitor edifier