Autor |
Mensagem |
bie008 Veterano |
# jul/10
Galéra ,alguém já comprou ou ouvir falar de uma pesoa que comprou 25.000 timbres de uma serta impreza , alguém sabe se é bom , se compença , é para A linha Roland
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
mercadolivre.com/dicionarioaurélio.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
é para A linha Roland
a linha A são controladores
alguns como o A-70 e A-90 permitem que você instale placas da própia roland
outros como o A-30 A-33 não permitem nada apenas ligar o teclado a um módulo ou vst no PC, se esse módulo um VST aceita pacotes de timbres é outra historia
|
bie008 Veterano |
# jul/10
· votar
são timbres enserido no teclado via USB . Card . disket ,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143624011-25000-timbres-p-tecla dos-roland-korg-yamaha-kurzweil-alesis-_JM
|
# jul/10
· votar
pelas respostas o anunciante parece aqueles vendedores de ervas medicinais de feira, tem remédio pra tudo
e não manja muito do que tem nesse pacote, muita pergunta lá tem a resposta "acredito que sim" sem contar as perolas: - colocar os timbres no M1 por disquete - G800 aceita timbres -E480b acredito que sim, mas não tenho certeza
você compra um dos pacotes, então não são 25.000 o pacote roland tem 3.800, estes se dividem para cada modelo
-------------------------------------------------
é para A linha Roland
bom esse "A" maiusculo no meio do texto quando li ficou com cara de serie A, agora vi que não tem nada a ver
to vendo que você tem um Juno Stage
-----------------------------------------
minha opinião como tecladista jurássico
você está com um teclado interessante só a 6 meses 6 meses é um tempo curto pra aprender a tirar som de um equipamento desse porte em 4 meses você já estava pocurando placa de expansão SRX-11 só de piano acustico nesse teclado tem 10 pianos no banco user, 30 nos presets e mais 09 no GM.... EPs deve ter mais que o dobro disso também não gostou do piano do SP2, do modo que você quer nem V-piano vai dar conta
tem que debulhar manual, achar comunidades dele, as do orkut só tem mendigo, tem que procura no yahoo groups (que tem mais pessoas colaboradoras)
pessoalmente curto os timbres dele: http://www.youtube.com/watch?v=rskhXMLW7Is - http://www.youtube.com/watch?v=_u_cOYvt97o
um pacote de 36,90 é um catado do que se tem por ai em qualquer canto da internet, facil, metade com os mesmos timbres entupidos de reverb que fica com cara de mais bonito mas some no palco coisa boa não se acha por ai assim
|
bie008 Veterano |
# jul/10
· votar
É fernando , eu acho que você tem razão , o JS . tem relmente pianos bons , eu acho que não estou muito satisfeito , porque onde eu toco , o pesoal não sabe muito regular o equalizador , eu consegui com a esperiencia que eu tenho nos teclado roland , até fazer uns timbres de piano massa , mesmo com esperiencia eu creio que não descobri nem 3% no teclado . valeu sua opinião .
|
R Palma Veterano |
# jul/10
· votar
Caceta, na boa mas.......custa escrever o português correto????
"serta impreza", "enserido", "esperiencia"......
Estas "pérolas" até fazem meus olhos doerem.
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
bie008 Cara... Sendo sincero... Comprar samples ainda vai, mas comprar esses patches é ter muita preguiça de programar o teclado (ou de aprender a programar hehe)... Não comprei, mas não arrisco. E mais: ainda apostaria que teria, sim, um ou outro timbre bom. Porém a maioria seria bonito mas não prestaria pra nada. Já procurou timbres para o seu teclado pela internet? Muita gente edita os timbres e coloca os arquivos disponíveis pra baixar.
Edit: Perguntei se ele tem timbres pro P85... Vamos ver o que ele responde... =P
|
# jul/10
· votar
bie008 o pesoal não sabe muito regular o equalizador
geralmente acontece muito disso em igreja, a pessoa tem boa vontade já que não tem ninguém profissional pra mexer, então ela vai nos trancos acertando as vezes você pega um muito jovem lá que adora um psy e entope todo mundo de grave e deixa sem medio, fica um bolo só, outros mais velhos tem pavor de grave e te enche de médio....
e o equipamento geralmente é bom, mas falta alguém com tato pra mexer as vezes compensa juntar todo o povo que mexe no áudio, todos os músicos da igreja e chamar alguém que mexe com sonorização pra dar umas dicas sobre posição de microfone, equalizador, volumes, retorno... faz uma vaquinha junta todo mundo num dia e ve o que dá
-----------------------------------
Edit: Perguntei se ele tem timbres pro P85... Vamos ver o que ele responde... =P
hahá, já vi lá
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/10
· votar
E ele respondeu!
Pergunta: Bom dia. Tem timbres pro Yamaha P85? Grato Resposta: 04/07/2010 11:48então, temos para quase toda a linha yamaha. "específico" não, mas temos outros que acho que pode servir, mas não garanto. se quizer arriscar estamos aqui. abraços.
Não faz idéia do que tá vendendo e ainda quer quer eu "arrisque"! tsc, tsc...
|
stecanela Veterano |
# jul/10
· votar
"mas temos outros que acho que pode servir"
Cara, esse vendedor é uma piada!
auehauehae
|
rapha_netto Veterano |
# jul/10
· votar
Acho que 25000 timbres por R$38,00. Isso não tá cheirando bem! E tem um ditado que sempre funciona - "quando a esmola é muito o santo desconfia!" Se posso dar um conselho a qualquer um aqui, é: Não arriquem não!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/10
· votar
E o que alguem vai fazer com 25000 timbres... com certeza devem ser 25000 variações da mesma coisa
Meu Juno Di já veio com 1000 e poucos timbres, que aliados com os recursos de edição via computador, e com as possibilidades de formar as Performs, vou ficar com certeza muitos e muitos meses, para não dizer anos, para conseguir desbravar toda esta quantidade de sons hehe
Não existe milagres, quer qualidade de teclado top, apenas comprando o dito cujo, se não se contente com o que tem, qué já não é pouca coisa, vide o meu entry level juno di, que dá um ótimo caldo
|
NillMaker Veterano |
# jul/10
· votar
Vem até timbre de torradeira explodindo! kkkkkk!!
|
Música de Preto Veterano |
# jul/10
· votar
pra inserir no P85 do tecladoprofusao
|