<<<Wonderful Jam - Teclados precisam-se!>>>

Autor Mensagem
Loues
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
ah bom, quem sabe eu até gravo qualquer coisa, então... não são muito freqüentes jams por aqui, né?

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


bom ... é legal que isso aconteça ... para mostrar que é necessário muito crescimento, pessoal, musical e emocional do pessoal aqui.
é como falei lááááááá no começo ... se sair uma jam já é uma puuuta evolução, quem diria sair um grande premio CC de teclados ...
Continuem com a jam, não desanimem ... o começo SEMPRE é difícil de alguma forma.
Caso eu consiga um tempo para estudar e gravar eu mando algo ... mas não me comprometo, pois não sou tecladista ...

abrax!

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
calma ai cara, não precisa se desesperar tambem...

pra distrair, da uma busca no forum de violao e procura pela primeira JAM do violao, organizada pelo makumbator... ela só deu rolo, pouquissima gente, e no fim nem saiu.
isso nao impediu de um tempo depois a gente organizar outra primeira JAM (eu que organizei), e essa sim saiu... ja tinha mais gente envolvida e tal. hoje rola JAMs com alguma frequencia, a gente conseguiu mais ou menos criar essa "cultura".

overlappingcircles
eu to na lista dos que baixaram a BT... não sou tecladista, mas to tentando ver se gravo algo, pra participar.
isso significa que pode ser que tenha um solo beeeem amador (o meu), que é pra qualquer um se sentir a vontade pra mandar...

Lezinha.m
Veterano
# jul/10
· votar


Caaaaarma gente! XD
No fim acaba dando tudo certo, vamo desistir não! ^^

Eu dei uma sumidinha por causa da correria do meu trabalho, mas ainda to nessa \o/
To bem perdida sobre o que e como fazer, mas ainda pretendo mandar algo! ^^

overlappingcircles
Veterano
# jul/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


ligeira mudanca de planos: vou ter de viajar na segunda feira por isso o prazo de entraga vai ter de ser ate sabado 17/07 a meia noite!! a mix saira no domingo durante o dia :)
Lezinha.m
desistir? NUNCA!!

kiki
bacana bro. manda ver mesmo, serao dois solos amadores: o meu e o seu :) se puder muda o topico inicial com a nova data final por favor:)

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


relembrando a mudanca da data de entrega pra dia 17/07 meia noite :)

kiki
Moderador
# jul/10
· votar



relembrando a mudanca da data de entrega pra dia 17/07 meia noite :)


overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


kiki
obrigado :)

Lezinha.m
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Vou pedir mil desculpas, mas vou ter que ficar de fora dessa vez -.- tive alguns problemas complicados no trabalho e fui obrigada a aceitar alguns compromissos de ultima hora =/ achei que conseguiria algum tempo essa semana pra preparar alguma coisa, mas essa acabou sendo ainda mais complicada que a semana passada =/

Mas prometo que vou acompanhar o resultado! Boa sorte pro pessoal aí! =D

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Lezinha.m
que pena, sister :( mas as bts tao ai, grava depois quando der e posta aqui.

MVampa
Veterano
# jul/10 · Editado por: Moderador
· votar


Legal ver o pessoal caindo dentro!
Maneiro :D

Valeu,
Marcos Vampa
-

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


relembrando a mudanca da data de entrega pra dia 17/07 meia noite :)

xit!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


menos de 24 horas faltando. solos recebidos: 0. :(

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


visto o alto nivel de participacao, tou pensando em prolongar o prazo de entrega ate sabado dia 24/07 a meia noite. Interessados que se pronunciem e opinem.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles

visto o alto nivel de participacao, tou pensando em prolongar o prazo de entrega ate sabado dia 24/07 a meia noite. Interessados que se pronunciem e opinem.


vixi cara a galera pipocou! faz como o kiki faz nas Jam's de violão bota um mês ou dois de prazo hahaha ainda sim acho que não vam ter muitos participantes.


Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
eu nao tenho a paciencia do kiki, hehehe, pena que nao esteja dando certo, mas posso estar enganado...

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


bom, ficam duas opções:
ou fecha essa com o que tiver (se tiver), ou estende
eu vou tentar mandar algo hoje ainda, mas nao garanto...

Loues
Veterano
# jul/10
· votar


Poxa, não tem ninguém, mesmo!? Até hoje de noite tento fazer um solinho.

Sabem se no microfone do PC (note) fica muito ruim a gravação?

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Loues
testa bro :) se nao aparecer pessoal eu deixo mais uma semana e fecho.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar


deixo mais uma semana e fecho

deixa logo umas duas semanas ...

silvG8
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Não fiz um grande esforço pra conseguir gravar, mas também não tive muito tempo. ¬¬
Entro aqui de manhã e o resto do dia sumo de casa, então....... bom, gostaria muito de ver pelo menos o resultado. Pena que não parece estar tendo muita adesão. Mas vamos ver, se rolar alguma coisa aqui eu mando pra você.

Valeu!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


bom ja que nao recebi nada ate agora, vou aumentar o prazo uma semana mais. o prazo final sera ate 25/07 meia noite. eu nao passarei pelo forum ate entao porque vou estar viajando ate sexta feira, mas se o pessoal se interessar em dar um upzin de vez em quando agradeco!!
se a moderacao puder mudar o topico inicial...

participem ai, nao custa nada, e e divertido :)

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Desanimados...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

já gravou o seu?

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


_BLACKMORE_

Gravei House of The Rising Sun. Pra nossa festa aqui não serve.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JEFF_SAN: Gravei House of The Rising Sun. Pra nossa festa aqui não serve.

Depois tu reclama que ninguém participa, é desanimado e tal... :-P

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia

Velho, vou tocar o que em cima das bts do cara, parabéns pra você?

Se eu soubesse o solo dessa música, as notas, eu já teria gravado com todo o gosto. Nego aqui não quer fazer não é pq não sabe, mas pq é DESANIMADO mesmo. Vai dizer que nesse monte de gente não tem quem tire de ouvido o solo lá da original e faça algo aqui tb? Todos aqui são aspirantes como eu, ninguém sabe solar algo minimamente aceitável nas bts do cara?

Do jeito que está, vai dar tempo de eu aprimorar meus ouvidos e gravar essa parada antes do resto!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN

Gravei House of The Rising Sun. Pra nossa festa aqui não serve

que bom que gravou !! abra um tópico e divulgue para ouvirmos!

Agora ...
Não sei a quanto tempo vc é forista aqui, mas só para não lhe desanimar ainda mais em seu Grande Premio FCC de Teclados ... vc viu que até uma simples jam é difícil de acontecer? Existe fogo de palha ... mas na hora do "vamo vê" ... poucos ou ninguém se apresenta, já falei isso ... lááá no passado ... é necessário atiçar a vontade do pessoal aos poucos ... foi assim no de guitarra, é assim nas escolas, o negócio não é forçar, obrigar ou menos prezar e sim motivar ...

Cleber Vaz
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Depois tu reclama que ninguém participa, é desanimado e tal... :-P

Antes do EDIT o post em questão era "cambada de frouxos", "desanimados" veio depois!!!

overlappingcircles
Vou ser bem franco com você, baixei as BTs e nenhuma das duas me deixou com vontade de parar para gravar alguma coisa, diferente daquela Jam que você postou o link antes http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237181/
Aquelas BT's me soaram bem mais interessantes, uma pena eu não ter encontrado aquela Jam a tempo de participar.
Eu acredito que essa "Wonderful Jam" mesmo que venha a ser um fracasso não significa que o pessoal tá "Desanimado", "Frouxo" ou qualquer outra besteira que algum DANIEL_SAN possa postar, o negócio é tentar novamente até que funcione, uma vez funcionando o negócio engrena pois o pessoal com certeza vai se empolgar e resolver "Sair do Armário"

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar


Cleber Vaz

Antes do EDIT o post em questão era "cambada de frouxos",
pois é, isso é uma falta de hombridade muito grande não acha? ... hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Wonderful Jam - Teclados precisam-se!>>>