<<<Wonderful Jam - Teclados precisam-se!>>>

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


_BLACKMORE_
eu tambem tou tentando aprender, kkk, ja somos dois :) e eu vou fazer o solo final, hauhauha!!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


ai pessoal do teclado vamos animar ai? vejam os resultados da jam fusion de guitarra, que ficou excelente com a participacao de tres tecladistas :)

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles

ai pessoal do teclado vamos animar ai?

calma ... se os caras estão tocando lá uma hora vem tocar aqui ...

waltercruz
Veterano
# jul/10
· votar


baixando as bt.

waltercruz
Veterano
# jul/10
· votar


as bt são curtinhas assim mesmo?

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


waltercruz
sao sim, se forem muito grandes fica uma musica com 20 minutosou mais dependendo do numero de participantes acaba sendo chato de escutar :)
mesmo assim ate tao grandinhas bt1: 48 segundos, bt2: 35 segundos, um solo desse tamanho numa musica de 2:30 minutos ja e bem grande nao acha?
da uma escutada nas jams de guitarra pra ter uma ideia do formato.
Espero que participe :)

waltercruz
Veterano
# jul/10
· votar


hoje a noite eu faço uns takes... só to com preguiça pq eu desmontei o set pra tocar no sabado.. dá uma leseira por tudo no lugar de novo...

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


waltercruz
tranquilo, tem ate dia 18 :)

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


_BLACKMORE_
um upzinho por dia nao faz mal (acho eu), so pra lembrar da jam :)

Buhbor
Veterano
# jul/10 · Editado por: Buhbor
· votar


Puts, curti bastante a ideia.
Só nao vou participar pq to abafado ai pra me formar... TCC e tudo mais... to sem tempo... mas vou dar um UP como aprovação da iniciativa... participarei dos proximos!

Quem sabe umas influencias de metal progressivo numa batida dessas ai dê um resultado legal...rsr

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Buhbor
obrigado pelo comentario, espero que seja o comeco de muitas jams neste forum :)

silvG8
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Aproveitando pra dar um UP e para dar um exemplo do uso de teclados em uma jam!!!! =)

Já tem participação especial de 3 tecladistas em uma jam do fórum de guitarra... eu (silvG8), synth_master e tiko_y participamos.
O pessoal daqui do fórum de teclado podia ver como ficou, e o quão aprovado foi, nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237181/

Valeu!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


silvG8
ficou realmente excelente essa jam, tanto da parte dos guitarristas como dos tecladistas :) vale a pena escutar!!

synth_master
Veterano
# jul/10
· votar


É, eu gostei de ter participado da Jam dos guitarristas, e acho que podemos organizar um movimento desses por aqui. Vou tentar gravar algo com essa bt. Tô sentindo que vai vir muita coisa boa aí, então caprichem, crianças!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


synth_master
bacana bro, espero que sai muita coisa boa mesmo, e a grande ideia dos tecladistas se terem inserido na jam dos guitarristas achei otima :) gostaria de ver jams no forum de musica em geral, assim cada instrumentista poderia mandar ver com o seu instrumento de escolha.

waltercruz
Veterano
# jul/10
· votar


ahahaa, ainda to com preguiça de botar as coisas no lugar, acreditam?

Música de Preto
Veterano
# jul/10 · Editado por: Música de Preto
· votar


como é isso, depois vai juntar a participação de todo mundo, é isso? q louco!

otra pergunta, upar pra onde?

edit:
já vi pra onde enviar morenocoragem @ gmail . com, certo?

não vi se foi respondido, mas pode fazer overdub?

eu mando o arquivo mixado ou só o meu improviso?

Cleber Vaz
Veterano
# jul/10
· votar


eu mando o arquivo mixado ou só o meu improviso? [2]

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


mandem o arquivo mixado mas assegurem-se que nao mexem no volume da bt :) assim ficam todos os improvisos com o mesmo nivel de volume.

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Música de Preto
faz do jeito que vc quiser!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


bom, ate agora nada de receber solos :( sera que a jam sera so comigo?

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


overlappingcircles

Po velho, eu não te mandei o meu ainda pq eu nem sei direito o que tocar em cima da bt, sou um iniciante, e lento, pq senão já teria mandado um improviso com todo gosto.

É foda promover as paradas e poucas pessoas participarem. Sou tecladista, e chego a algumas conclusões:

1 - Os tecladistas daqui não tocam nada também e não sabem fazer algo decente em cima do playback;

2 - São uns anti-sociais, que tem vergonha de promover seu trabalho, e ao mesmo tempo se divertir;

3 - Não têm tempo, pois todos devem trabalhar e estudar o dia todo;

4 - Tecladista é o patinho feio do conjunto, não se liga em nada legal e fica fechado no mundinho dele, nem pra fazer jabá serve, tem mais é que ser coadjuvante do resto. Um bando de desanimados, frouxos, e sem personalidade. Muitos têm setup´s de milhares de reais, mas em termos de moral e marketing não valem 20 centavos.

Bom, escolham a que mais se adequa a momentânea falta de interesse dos tecladistas! E reflitam, pois CACETE, nesse fórum morto as idéias aparecem e os caras não se interessam! Pode notar que nessa tranqueira 50% dos comentários são do cara que criou o tópico (e isso se aplica aos meus tópicos tb). PORRA, aí quando vem alguém e te diz que teclado é brega e quem toca é mais brega ainda, vc não tem argumentos! Po, não tem tecladista com menos de 20 anos aqui nessa joça não, pra participar disso? Porra, do jeito que está, no futuro vão faltar tecladistas pra tocar. Pessoal já não gosta de usar o instrumento em bandas, na maioria das vezes entra só pra complemento, e o pessoal ainda não tem personalidade! Daqui a uns 10 anos vamos ter uns 20 tecladistas só aqui! Se é que hoje já tem isso tudo.

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
ainda falta uma semana por isso esperemos que o pessoal anime entretanto. Quanto ao teu desabafo, por um lado te dou razao mas por outro tambem nao posso falar pelos companheiros de teclado e saber quais as razoes da pouca participacao (ate agora). As bts teem bastantes downloads por isso fico na esperanca que seja apenas falta de tempo (ou falta de qualidade das bts que nao inspiraram o povo). Vamos participar, meu povo!!!

Loues
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
bom, ate agora nada de receber solos :( sera que a jam sera so comigo?

Até quando pode enviar os solos? É que tô meio sem tempo, fim do semestre e tal...

Existe um nível técnico mínimo esperado? Minha experiências com teclado se limitam a algumas aulas há muito tempo, quando era pequeno, mas tenho guardado aqui um Cassio bem velho (atire a primeira pedra quem nunca teve)...

Então, se der de gravar alguma coisa eu mando, quando tiver tempo...


Música de Preto
pode fazer overdub?

O que é "overdub"?

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# jul/10 · Editado por: Nikko Holopainen - O Retorno
· votar


JEFF_SAN


Puta que pariu cara


Relaxa ae!

1 - Os tecladistas daqui não tocam nada também e não sabem fazer algo decente em cima do playback;

Por acaso tem uma regra no site que fala:
4.5 - Os músicos do fórum tem que tocar pra bagalho ou qualquer coisa do tipo?


2 - São uns anti-sociais, que tem vergonha de promover seu trabalho, e ao mesmo tempo se divertir;



Putz cara, tem anti-sociais em todo quanto é lugar e não é só aqui com tecladistas, mas com guitarristas e cozinheiros e logistas e vagabundos.... nada ver esse negócio não


Aliás você não sabe a coceira que eu tô na mão pra gravar, eu tô longe de ser o mais virtuoso dos tecladistas mas se é pra se divertir, tô junto, só que eu já devo ter falado em outro tópico que eu tô com a indescência de só um Casio CTK que não serve nem como controlador midi, mas se eu comprar o meu teclado novo (eu acho que nesse fim de mês) eu vou participar e também postar uma ou outra música minha aqui de vez em quando


Mas serião, desencana dessa de tecladistas serem anti-sociais e sem talento e tal, blz?

Flw

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Loues
a data de envio e ate dia 18/07, pra mix sair a 19/07 :) Nao existe nivel tecnico (ate porque o meu e bem fraco, kkkk), esta jam foi feita no intuito de experiencia pra experimentar o formato e ver se o pessoal tem interesse.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles


iai Brother!! interessante a organização mas só pra deixar bem claaaaro que as Jam's de guitarra tbm são abertas para quaquer outro instrumento músical o The Root que o diga ele sempre aparece com alguma novidade louca nas Jam's alías tem uma Jam erudita rolando que ele ta organizando encaixaria muito bem os teclados da galera daqui nessa jam assim como baixo, triângulo, caváco e caxixi. em uma jam minha já teve até cara solando de Banjo porém outros musicos não parecem e depois reclamam. e a respeito dos downloads é sempre assim nas minhas Jam's são sempre mais de 100 downloads e no maximo 20 participantes hehehe. AAhhh sim guitarrista pode participar??



Peace!!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
sendo esta a primeira jam de teclado preferiria que se ficasse so pelas teclas, vc me conhece e sabe que eu nao dou valor a nenhum instrumento a cima do outro, mas nada te impede de baixar as bts e postar aqui, ate acho que seria um incentivo pros tecladistas, kkk.
Se esta der certo, que eu estou comecando a duvidar, farei uma jam mais "complexa" aberta a todos os instrumentos :)

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles


ok men!! me repetindo de novo repetidamente, Outros instrumentos também são bem-vindos as Jam's de guitarra hein!!! hehehe eu tava querendo organizar uma Jam para baixo porém desisti. boa sorte ai cara!!



Peace!

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Nikko Holopainen - O Retorno

Se vc tem alguma idéia legal pra gravar, grava com teu Casio cara. Bem tocado, nem interessa qual teclado foi usado pra gravar. Nesse fórum, as vezes, o pessoal é insulflado a acreditar que tudo que não seja Motif, Juno, e teclados de mais de 3000 reais, são uma porcaria. Um erro rotundo que acaba desanimando muita gente aqui. O que interessa é a MÚSICA, se está bem executada, e com um som minimamente aceitável. Maioria do pessoal que escuta se lixa pra qual teclado, ou guitarra, foi usada na gravação. A maioria nem entende disso. Vejam Ray Manzarek, tecladista do The Doors, usa o órgão sem leslie, sem efeitos, sem porra nenhuma e fica um som incrível. Precisa de Motif pra tocar The Doors? Precisa de Juno pra tocar The Doors? Vão pro cacete, se der um CSR pro Ray Manzarek é capaz dele fazer um som no nível do órgão Vox dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Wonderful Jam - Teclados precisam-se!>>>