kurzweil sp2 problemas

    Autor Mensagem
    Felipe_MP
    Veterano
    # jun/10


    Olá galera, tenho um kurzweil SP2, muito bom teclado, mas ainda estou aprendendo a mecher nele, minha dúvida é o seguinte, caso alguém tenha esse teclado, como funciona a função layer dele?? Tudo bem sei que é pra colocar o som em camadas um junto com o outro, mas isso não funciona com 100% dos sons, o que falo é o seguinte, um exemplo é que consigo misturar o som do piano com as cordas(strings), mas não consigo juntar um som de piano acustico com o de um piano elétrico por exemplo, pior é que sai um monte de som maluco com bateria no fundo uma doidera só.

    Fiz o seguinte, atualizei o teclado completamente, fiz todas as disponiveis no site, mas nada mudou, isso é um defeito ou é assim mesmo?????

    dxman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Felipe, tambem tenho duvidas sobre esse teclado, veja esse topico que criei:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/228826/

    Porém, acredito que isso possa ser mesmo um defeito do seu SP2, porque no meu SP2 isso nunca aconteceu, as camadas funcionam normalmente e com quaquer instrumento, basta somente pressionar a tecla layer e escolher o timbre que quiser!
    Outro dia fui até a uma loja de instrumentos musicais, e pedi para o vendedor deixar eu "testar" o SP2, e para minha surpresa, quando eu mudava os timbres, em alguns não aparecia os efeitos e nem reverbs, como o meu, presumi que isso podusse ser mesmo um defeito cronico dos Kurzweil SP2.
    Acredito sinceramente que a Kurzweil ERROU no projeto deste teclado, seja em software como Hardware.
    As vezes eu ligo ele tambem e ele fica chiando, como tv fora do ar entendeu?Ai eu preciso desligar e ligar de novo pra ele funcionar.
    Outro dia eu editei um piano (sò com reverbs e efeitos) porém não consegui gravar ele no banco Quick Access, mostrava no display uns numeros estranhos, dando erro.

    Enfim, a verdade é que eu o uso mais como controlador, mas como teclado ele não me satisfez!
    Qualquer outra duvida estamos aí!

    Um abraço e boa sorte!

    Felipe_MP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dxman

    Como poderemos resolver isso? sabe de alguma autorizada? no Brasil?

    Não acredito que esse teclado que tem ótimos timbres vem com esses defeitos, fala sério, merece até processo isso.

    Felipe_MP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dxman


    segue o e-mail do especialista em Kurzweil da Condortech, manda uma menssagem pra ele com suas dúvidas e depois coloca aki para resolvermos os de todos.

    Ricardo Garcia - Especialista Kurzweil:
    kurzweil@condormusic.com.br

    dxman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Felipe_MP

    Foi a primeira coisa que fiz quando eu percebi o problema, depois de quase tres semanas ele me respondeu o meu e-mail dizendo para atualizar o sistema, caso não resolvesse seria para avisá-lo novamente.
    Foi o que fiz, porém o problema continuou, ai entrei em contato com ele novamente e ele me falou para procurar uma autorizada!
    No site da Kurzweil tem a relação das autorizadas, mas como moro no interior, pra mim seria muito dificil levá-lo até uma, mesmo porque agora a garantia do meu teclado já acabou.
    Mesmo assim acho uma boa ideia expormos esses problemas pra ver se ainda existe uma solução!

    Abraços!

    Felipe_MP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dxman

    quais são as localidades de autorizadas????

    Aelson home studio
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Tenho o SP2X e ele deu um problema no modulador, quando uso o modulador ele executa o pitbend junto, muito ruim tem coisas que preciso usar o recurso de modulação e não dá, um saco mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzweil sp2 problemas