M-audio axiom61 midiado com módulo triton classic

    Autor Mensagem
    klesiometal
    Veterano
    # jun/10


    e ai galera esperta, eu não trabalho ainda com VSts, mas estou pensando em comprar um Axion M-audio, não ainda para trabalhar com ele midiando no computador e usando vsts. Estou pensando em midia-lo com o meu triton classic RACK, oq vcs acham? vou ter um bom desempenho com os controles? sugestões bem vindas! obg!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    klesiometal

    Já conseguiu a fonte pro módulo?

    Ao invés do Axiom, pega um Cakewalk A800Pro

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    klesiometal

    triton classic RACK + axiom61

    Deve dar um resultado bom !!!

    Ao invés do Axiom, pega um Cakewalk A800Pro

    Sou o dono de uma comunidade do orkut do axiom61 acho eu que seja a maior.

    Mas concordo com o Jonathas Lacerda este PCR-800 melhorado foi muito mais melhorado que eu pensei.
    Vai de A800Pro !!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Este é o link da comunidade:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44449133

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Daria um set bem bacana. Eu acharia melhor o Axiom por causa das 4 zonas midi (não sei quantas zonas tem esse outro). Mas o Axiom perde em qualidade das teclas... Teria que testar para ver o que vale mais a pena.

    Uma coisa é fato: sabendo configurar, dá para fazer coisas bem interessantes com qualquer um desses dois controladores.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marcos Martini
    Mas concordo com o Jonathas Lacerda este PCR-800 melhorado foi muito mais melhorado que eu pensei.

    Nem tanto... Fora o displayzinho e outras bobagens, não mudou muito não. Mas pra mim, o PCR-800 já dava um pau no Axiom61. Não sei os novos Axiom Pro.

    klesiometal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jonathas Lacerda
    conseguie encontrar a fonte kara, graças ao FCC teclados hehe..
    eu não tinha pensado no Cakewalk A800Pro ainda, tinha em vista só o axion e o cme uf5 ou 7, vou agora dar uma olhada no Cakewalk. eu estava controlando o triton com um juno D, mas não estava muito satisfeito. eu tenho a opção de controlar o módulo com um kurzweil sp88x mais não vou ficar feliz porq ele tem teclas pesadas. uso o kurzweil só para pianos mesmos.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    klesiometal
    graças ao FCC teclados hehe..

    Graças a mim, você quer dizer. Aproveita e faz um depósito no valor de U$ 30.000,00 na minha conta ^^

    Zuera man. Fico feliz em ter auxiliado vc na sua busca...

    Mudando de assunto, belo set esse seu ein? Triton Rack, Juno-D, SP88x... Bateu a saudade do meu SP76 agora...

    Voltando ao assunto...
    Estou atrás de um controlador pra meu módulo também, mas penso em algo mais simples, como o behringer UMX49 ou 61.

    Gostei também dos Oxygen da m-audio. São mais baratos que os Axiom, mas são bacanas também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-audio axiom61 midiado com módulo triton classic