Yamaha MM6,Psr 550B ou Roland E-9

    Autor Mensagem
    Vitor Nobre
    Veterano
    # jun/10


    Estou querendo comprar um teclado mas ñ sei qual.
    Eu gosto de sons de piano, usarei o teclado para tocar na igreja e
    e ñ sei qual escolher.
    Maximo que eu posso dar é 2000.
    Por favor opinem.
    Obrigado.

    E-09
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara o negocio é o seguinte, ja tive o E09, e tenho atualmente o MM6, pianos do E09 melhores que os do MM6, teclas do E09, apesar de menores que o habitual, são mais firmes que as do mm6, conexões, o mm6 dá um banho no E09, tem USB device e USB to-host, acompanha o cubase ai4, poder de edição mais amplo que no E09, na minha opnião, se for ter necessidade de um arranjador, fico com E09, caso contrário, fico com o mm6...
    PS quando vendi o E09, estava precisando de grana, vendi até barato, e quando fui comprar outro teclado, não quis repetir, procurei mudar um pouco. daí apareceu o MM6 com preço legal, e optei por ele...Não é o meu teclado principal, tenho um pc1x aqui, então teste os dois, veja a sua prioridade, se tem necessidade de usar rítimos...é uma coisa bem pessoal a escolha...Agora o 550B, não sei falar nada, nunca vi ele de perto, somente na internet, então não sei te falar algo sobre...

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dentre os três eu ficaria com o S550B, já tive o E-09 e realmente tem timbres bons mas o S550B é melhor no quesito "arranjador", com possibilidades de criação de ritmos, mais conexões e perfeito para quem precisa tocar sozinho quando a banda não está completa.

    Thallyz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se tu vai tocar:

    Com banda: MM6.

    Sozinho: E09 ou PSR S550.

    Com banda e raramente sozinho: MM6.

    Vitor Nobre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw obrigado pela ajuda.
    Então nesse caso eu fico confuso.
    O teclado seria para tocar na igreja.
    E as vezes eu toco com o ministerio de louvor interio e as vezes so eu.
    Ai nesse caso Psr 550B ou MM6.

    E-09
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, vai de mm6, pq você vai ficar com um teclado que não vai usar seus predicados completos, escolhendo o s550b...Vão ser muitas as funções que ficarão sem uso...

    almir teclas
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cra olha so esquece s 500 ja toquei em um e hoje tenho um mm6 consertesa melhor apesar de essa comparaçao ser inutil pois o é arranjador e o outro syntetizadr sendo q o mm6 tambem quebra um galho como arranjador e ter timbres melhores claro depois de uma mini editada pois ele nao tem muito recursos para editar

    ja o 09 nao sei te diser nada ate pq nunca usei teclados roland questao de gosto ok


    vlw espero ajudar em alguma coisa

    Gus79
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Para tocar na igreja, imagino que você não queira usar os ritmos.

    Então, entre esses três, o jogo é o MM6. Mas há melhores neste caso, como um piano digital - um Privia ou SP-76 poderiam ser boas pedidas.

    E-09
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pesam na questão de transporte pegar um key maior, o mm6 é muito leve, super prático para carregar, ja tive o E-09, tenho o mm6 e um pc1x. O pc1x somente sai de casa se alguem me der um motivo muito bom para isso, caso contrário fica em casa somente para estudo e algumas gravações...

    Vitor Nobre
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    OK
    VLW

    marquessom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ola! alguem pode me informar onde consigo o cd com software do teclado yamaha s550b?

    marquessom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ola! alguem pode me informar onde consigo o cd com software do teclado yamaha psr s550b?
    Errei na pergunta anterior.

    marquessom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PSR s550b tem mais recursos.

    neguinha89
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O teclado e9 Rolantd, possui rítmos?

    neguinha89
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O teclado e9 Roland possui rítmos?

    TrebleH
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Com certeza....

    Trata-se de um arranjador!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha MM6,Psr 550B ou Roland E-9