Há algum programa pra esse tipo de trabalho?

    Autor Mensagem
    Latinoskreggae
    Veterano
    # jun/10


    Quero fazer uma gravação com meu teclado e queria colocar colocar uns efeitos tipo órgão de outras gravações que acho bem legais, pois ele não tem esse órgão.
    É o seguinte quero saber se há como baixar algum programa pra fazer esse tipo de trabalho, eu uso o Vegas 7.0 para gravação e o Sound Forge 8.0 para edição.
    Há algum programa q seja compatível com esses que citei para esse tipo de trabalho?

    Desde já agradeço a força!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Confusa sua pergunta...

    Como assim usar orgãos de outras gravações, seria utilizar orgão que não existe no seu teclado ou simplesmente copiar um trecho já gravado

    Explica melhor, mas provavelmente a resposta a sua pergunta será positiva, sim tem meios de usar órgãos dos mais diversos tipos como o B4 no formato VST, pode usar samplers e gravar o timbre que quiser, e finalmente pode simplesmente copiar qualquer trecho já gravado

    Eu posso indicar os multi tarefas como Sonar 8.5, Cubase 5.0 entre outros

    Aguardo esclarecimentos

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se o seu teclado for recente, talvez ele tenha o recurso MIDI.
    Você precisará de um cabo MIDI e que seu computador tenha uma entrada compatível, ou então um cabo MIDI/USB.
    Daí você pode baixar VSTis como o Native B4 II, que é um simulador de orgãos hammond muito legal e então com o MIDI você pode utilizar os timbres desse simulador.

    Espero ter ajudado.
    Abraço

    Mr. Phil
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se o seu teclado for recente, talvez ele tenha o recurso MIDI.

    pequena correção:

    Se o seu teclado for decente, (talvez) ele tenha o recurso MIDI.

    rsrsrs... ;P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Há algum programa pra esse tipo de trabalho?