Qual a loja que vende teclado mais barato ?

    Autor Mensagem
    Diguinhoooo
    Veterano
    # jul/10


    Boa tarde gente,venho por esse tópico tirar minhas dúvidas à respeito de preços. Vi um teclado psr s550b por 1679,00 à vista na Studio Som João e gostaria de saber se vocês conhecem uma loja que vende teclados mais baratos e cobriria a oferta pois estou precisando comprar urgentemente para minha banda da igreja.
    valeu e espero a ajuda de voces.

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso varia muito dependendo da data que eles[logistas] compram em relação ao valor do dollar, e qntidadede pedido principalmente,

    por exemlpo em janeiro loja "X" comprou 10 Korgs M50 por 3.000 cada um, entao eles vao poder repassar por 4.500, 2 meses depois a loja "Y"comprou os mesmo 10 teclados, porém o dollar tinha subido, entao eles pegaram cada um por 3.500, vao repassar por 5.000, mais no meio do ano, as 2 podem se inverter e a Y pegar maisbarato e passar mais barato e a X mais caro, entao isso é algo extremamente relativo.

    Também tem lojas, que só compram a vista dos fornecedores, então eles conseguem um ótimo preço avista, e conseguem repassar esse preço para os clientes, porém a prazo, sai mais caro que em outras em que avista esta mais caro.

    E para que as pessoas do forum possam te ajudar, informe a cidade que você esta.

    Se você tiver em são paulo, vale a pena passar na teodoro e na santa efigenia com um caderno na mão fazendo cotação de lojas e preços, as vezes 5 minutos de paciencia podem resultar em muita economia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a loja que vende teclado mais barato ?