Autor |
Mensagem |
rodolfo1982 Veterano |
# mai/10
Pessoal, sei que a resposta é meio subjetiva, mas vou perguntar para descargo de consciência...
Estou quase comprando um teclado, novo, em uma loja. Mas, como vou seguido nesta loja, sei que o teclado que quero está lá exposto a alguns meses já. Numa estante, para o pessoal testar.
Fico com receio... o que vocês acham disto ? Comprar um teclado que tu sabes que ficou alguns meses alí exposto, pessoas tocando (sabe-se lá os cuidados, sujeira, etc.), etc ? Ou vocês acham que isso é normal e não tem porque se preocupar muito ? Sujeira nas teclas, embaixo, sei lá...
Quando comprei meu piano digital, encomendei direto, então veio dentro da caixa lacrado. E a 15 anos atrás, quando 'comprei' meu X5, também era um teclado exposto, e um tempo depois apresentou problemas no conector do fone de ouvido... pode não ter nada a ver, mas...
E aí, não tem mto pq se preocupar ?
OBS: quero deixar claro que não sou contra expor, afinal, graças a isso que conseguimos testar as máquinas e tirar nossas dúvidas.
|
Marcos Martini Veterano |
# mai/10
· votar
rodolfo1982
Cara já que você esta comprando novo! Então compre um novo de verdade! Encomende um lacrado lave a pena esperar uns dias mais.
Qual é o teclado?
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/10
· votar
rodolfo1982
É aquilo... pede um desconto de 3%. Se o gerente for esperto vai entender....
|
Gus79 Veterano |
# mai/10
· votar
Eu acho que não tem problema nenhum, DESDE QUE você ganhe um desconto.
Inclusive, já comprei teclado de mostruário, ficou bem mais barato, ainda tinha NF, garantia etc., e foi só alegria.
|
Artref Veterano |
# mai/10
· votar
Fico com receio... o que vocês acham disto ? Eu acho isto uma merda. Você está comprando um instrumento que pode estar mais ferrado do que um usado com o mesmo tempo de uso. Saia dessa. Eu não compro mais nem em caso de desconto extremo, fiz isso uma vez e o arrependimento é imenso e intenso. Todo mundo tocando ali, sem o mínimo cuidado, mãos sujas e de pessoas que você nem conhece, o tempo todo, sem falar nos curiosos que sequer tocam. Some também aqueles que apertam os botões com a delicadeza de uma onça pintada, além da poeira e sujeira que fica encrustrada e não sai nem com reza braba. É fria, meu amigo. Você merece um instrumento novo na caixa, que só você botou a mão, que não está sujo e que não passou pela mão de sabe-se lá quem.
Desculpa ser tão enfático, mas é que fiz isso e dá tristeza até hoje. No máximo se o instrumento estiver ali na loja há no máximo umas 2 ou 3 semanas...
|
# mai/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
Piano ON GRACE pede um desconto de 3%.
mais é poko !!!
Lacradinho é melhor !!!
Artref
você merece um instrumento novo na caixa, que só você botou a mão, que não está sujo e que não passou pela mão de sabe-se lá quem.
Boa !!! merece ponto !!!
|
ThiagoMafra Veterano |
# mai/10
· votar
Artref
Cara, tive q rir pelo jeito como vc falou!!!rsrsrs E eu concordo plenamente contigo!
lendo seu post e o do Marcos Martini só pensei em uma compração possível:
Só compre teclado virgem!!!
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# jun/10
· votar
rodolfo1982 Cara pela lei nenhuma loja pode vender um teclado exposto pelo mesmo preço que um lacrado, você deveria pedir um desconto mesmo a prazo.
Eu não faria isso, se é pra paga opreço de um novo compre um novo, pq teclado exposto é pior que usado, porque usado você pode ter a sorte de ter tido um dono zeloso, agora la naloja aonde todo mundo poe a mao, pegano poeira o dia todo nem vira.
|
J.Dionatan Veterano |
# jun/10
· votar
Em cidades pequenas, ou pequenas lojas os vendedores usam a seguinte desculpa:
[/i]"todos os instrumentos que vendemos ficam em exposição pois não podemos manter equipamentos caros em estoque"[i]
Mas é de chorar de dó dos coitadinho dos equipamentos, certa vez um vendedor me contou de uma cara que pediu para testar um teclado e fez um glissando de riscar várias teclas.. Antes de comprar pergunta se tem em estoque e abra a caixa na tua frente sempre para conferir o conteúdo da embalagem, estado do teclado, teste e daí sim leva para casa
|
fábio_soul Veterano |
# jun/10
· votar
rodolfo1982
Teclado exposto não é novo!!! Já vi cada teclado "novo" exposto em lojas cheio de riscos nas teclas, (imagina a situação interna dos botões)... É claro que não deve ser o caso. Imagino que o teclado deva estar "bonito" por fora, mas já teve poeira aos montes entrando no teclado, um monte de gente tocando, e tudo mais. Isso aí é teclado usado, e deve ser comprado pelo preço de um teclado usado. É a mesma coisa que você comprar teclados usados em lojas (as lojas dão garantia, mas é usado)...
Ou sai um bom desconto aí, ou então, pede um lacrado. Se não der, vai para outra loja. Qual é o modelo?
|
pomtwo Veterano |
# jun/10
· votar
vc pode por lei garantir que o teclado que eles te vendam seja novo , ou garantir um desconto muito alto naquele exposto ..
nao vejo problemas em comprar um teclado desses , dependendo da loja em questao .. por que tem lojas que sao totalmente enjoadas em relaçao a tocar nos instrumentos que estao expostos ..
mas como o fabio falou , realmente teclado exposto nao eh novo .. entao faça com que o vendedor feche o negocio com vc num preço bom , ai depois de fechado vc fala que quer o novo .. se ele falar que vai te dar aquele ai vc pede o desconto .. se nao ele te embrulha e vc acaba levando aquele pelo preço de novo
|
# jun/10
· votar
Só compre teclado virgem!!!(2)
|