Hardware para VSTi - Tópico Oficial

    Autor Mensagem
    R Palma
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: R Palma


    Tomei a liberdade (e a ousadia) de criar este tópico. No que vai dar, não tenho a menor idéia, mas acho importantíssimo tentar agrupar num só local todas as infiormações a respeito dessa "nova" tecnologia, quer dizer, nova em termos, pois desde 2008 V-Machine e Receptor já estão no mercado.

    O objetivo aqui não é eleger o melhor, se key físico, VSTi com note, net ou hardware, mas sim trazer as informações específicas, funcionalidades, reviews, etc, de hardwares específicos para rodar VSTi.

    Pelo q já pesquisei no fórum, não vi nenhum membro (sem viadagem, por favor.......rs) q seja proprietário de um brinquedinho desses. Mas como eu, no meu humilde pensamento visionário, acredito q esse seja o futuro dos teclados (controlador + hardware), este tópico vai ser de muita valia para aqueles que pretender dar uma reformulada no seu setup. Basta pensar num Open Labs da vida. Não fosse o preço, que decorre justamente de inúmeras funcionalidades q nem sempre são necessárias a maioria dos usuários (unidade de gravação digital, sampler, etc), acho q Roland, Korg e Yamaha estariam fechando as portas.

    Espero q o tópico renda, com bastante informação útil.

    Abs!

    Cleber Vaz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E o outro tópico?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/228382/

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o outro não está escrito a palavra "oficial"

    ..

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    J.Dionatan: o outro não está escrito a palavra "oficial"

    Isso não é problema....

    [edit] prontinho.

    Este tópico irá se autodestruir em 24h.

    tic, tac...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hardware para VSTi - Tópico Oficial