Hardware para VSTI´s - Tópico Oficial

Autor Mensagem
R Palma
Veterano
# fev/10


Estava eu vendo este tópico [link]http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/228317/[/link] e surgiu uma dúvida: por que até hoje não existe um hardware exclusivamente dedicado ao uso de VSTI´s?

Já de antemão aviso que não tenho o menor conhecimento de programação, e muito menos de arquitetura de hardware, e nem sei se estou a falar uma besteira enorme. Mas considerando os OpenLabs da vida, que salvo melhor juízo rodam o "Ruindows", não creio q eu esteja viajando na maionese.

Considerando que já existem controladores dedicados ao uso de VSTI´s (como os M_Audio), será que é muito difícil um hardware só prá rodar VSTI? Na minha cabeça poderia ser um notebook com algumas diferenças, como tamanho, formato, etc.

O que vcs acham?

Abs!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/10
· votar


R Palma
por que até hoje não existe um hardware exclusivamente dedicado ao uso de VSTI´s?
Mas... Heim? Existe sim:
www.smproaudio.com/produkte/v-machines/v-machine.html
www.museresearch.com

R Palma
Veterano
# fev/10
· votar


Pois é, nada como alguém já ter pensado nisso antes.....huahuahuahua

Bom, considerando a existência de tal brinquedinho (e eu q estive nos EUA esses dias e não sabia dessa maravilhosa invenção.....), lanço outra pergunta: seria o fim dos teclados e suas placas de timbres?

Pensemos da seguinte forma: prá que eu vou comprar um key da Roland, Korg, Yamaha, enfim, qualquer q seja, se eu posso ter o timbre q eu quiser, com qualidade VSTI? Se eu quero bons órgãos, adquiro um VSTI de órgão. Se eu quero pianos, vou de Yvory...e por aí vai.

O mercado para os "fabricantes" de timbres vai explodir. Só restará as grandes marcas de teclados fazerem bons controladores.

Será q debateram isso antes????????

Abs!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/10
· votar


R Palma