Autor |
Mensagem |
manasses.ss Veterano |
# mai/10
Boa tarde estou com uma dúvida, tenho dois teclado para comprar na mesma faixa de preço, roland e 09 mais atual, 64 notas de polifonia, mais meroria. Xp 10 sintetizador não conheço muito? me ajudem por favor. Por favor só dê sugestão entre esse dois modelos. Obrigado.
|
MagoOculto Veterano |
# mai/10
· votar
por si a marca roland deve ser das mais fortes, boa escolha desde já!
entre esses dois periféricos eu optaria mesmo pelo xp-10!
uma ajuda, não sei qual é o teu objectivo no mundo da musica, deixo te aqui o meu midi se quiseres comparar podes mesmo meter o nome do mesmo no Google e dares uma vista de olhos não perdes nada!
akai MPK61 USB/MIDI KEYBOARD CONTROLLER não é algo que possas comparar com a qualidade da roland, falo por mim, mas este midi da aki esta the best, 61 teclas + 16 pad´s 100% compatível com reason, cores mesmo bonitas, um bom investimento sem duvida.
mas roland é roland eu optava pelo xp...
minha opinião cumprimentos!
|
manasses.ss Veterano |
# mai/10
· votar
obrigado pela opinião se alguém tiver mais pode mandar.
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/10
· votar
eu iria de e09 sem duvida...
|
MagoOculto Veterano |
# mai/10
· votar
aqui esta a grande diferença entre os 2 GM/GS compatible, logo eu ia para o Xp 10 pois tem muito mais suporte!
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/10
· votar
XP-10
Já tive um e-09...
|
DuduXP Veterano |
# mai/10
· votar
manasses.ss XP-10
Ja tive um, não se compara com os outros XP´s, porem o E09 é arranjador, a não ser que voce precise de um, eu não uso e não gosto de arranjadores, mas eles tem seu uso.
|
Rick Pac Veterano |
# mai/10
· votar
manasses.ss
Olha aí Mano Mana, se você ver o E-09 por dentro não compra não... Teclados Roland Made in China não são recomendáveis...
|
manasses.ss Veterano |
# mai/10
· votar
Se eu comprar um roland xp 10, eu teria no futuro de alguma forma como colocar ritimo, mesmo que não precise usar o baixo?
|
DuduXP Veterano |
# mai/10
· votar
manasses.ss Não, o xp10 não tem nenhuma função que pelo menos simule qualquer coisa de arranjador, nem patterns como o XP 80 na função RPS, ou arpejador. Se voce precisa disso compre um arranjador.
|
MagoOculto Veterano |
# mai/10
· votar
manasses.ss o que queres fazer com o teclado? que tipo de musica queres produzir?
|
cesio137 Veterano |
# mai/10
· votar
manasses.ss Se precisa de ritmos vai de E09. É um bom arranjador e tem timbres bem legais.
Xp-10 é mais antigo e não tem nada a ver com os outros XPs da família Roland.
|
manasses.ss Veterano |
# mai/10
· votar
Já me decidir pelo Roland E 09, não uso muito ritmos mais também não quero abrir mão dessa possibilidade no futuro. Obrigado a todos pelacolaboração.
|
Rick Pac Veterano |
# mai/10
· votar
Toque antes no E-09. As teclas são uma sacanagem de tão pequenas. Tocar nas teclas pretas chega a doer os dedos. Uma amiga tem um com problema intermitente na amplificação dos falantes que está impossível de resolver. A única coisa boa neste teclado é o som de piano.
|
MagoOculto Veterano |
# mai/10
· votar
grande erro que vais cometer acredita!
|