Autor |
Mensagem |
rodolfo1982 Veterano |
# mai/10
Postei isto lá no Home Studio, mas ninguém respondeu... será que por aqui alguém conhece ?
Pessoal, um amigo guitarrista quer comprar um controlador para usar em casa, apenas para criar alguns drumkits e fazer base de harmonia para gravações com guitarra, tendo alguns controles pelo teclado.
Estava olhando para dar dicas o Oxygen 49 e o Behringer UMA25S. Porém ví quase nada de comentários a respeito do Behringer por aqui. Alguém conhece ?
Fiquei com receio pelo Oxygen não possuir saída MIDI, apenas USB. Alguém tem algum comentário sobre esse controlador (o behringer) ?
|
_Rattu_ Veterano |
# mai/10
· votar
rodolfo1982
Procure reviews dele no Youtube. Tem um monte e vários deles falam muito bem do Behringer. Tipo, não é o controlador definitivo, é barato, mas vale cada centavo investido, além de vir com uns extras que agradam (fone de ouvido, bolsa pra carregar, alça pra usar de keytar).
me parece uma ótima e eu mesmo to querendo um desses.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Fiquei com receio pelo Oxygen não possuir saída MIDI, apenas USB.
que história é essa de oxygen só ter USB? http://cachepe.zzounds.com/media/quality,85/brand,zzounds/Oxy49_back-3 f4c12fc2f3b731dd316e39bc0786d38.jpg
Já o behringer, ele é idêntico a série UMX, só que vem com a interface de audio embutida (a UMX vem com uma UCA-200 ou 202, externa).
No restante, são idênticos.
|
rodolfo1982 Veterano |
# mai/10
· votar
Jonathas Lacerda _Rattu_ Ok, valeu pelas opiniões. Vou procurar reviews no youtube também.
Jonathas Lacerda Cara, rateei. Bah, eu juro que baixei o manual dos dois e olhei meio rápido, olhei a foto do painel traseiro... e não ví a saída MIDI. Foi mal.
|
eternansiedade Membro Novato |
# nov/15
· votar
Alguém tem o UMA25S? Uma coisa que tá acontecendo com o meu é que que liguei o celular no line in com um y p10 /rca e no line out minhas caixas de som com o mesmo adaptador. Ambos adaptadores são estéreos. Os dois lados da música saem na caixa direita. Por que acontece isso? É normal?
|