Duvida no controlador Behringer umx 490

    Autor Mensagem
    gelsontecla
    Veterano
    # jul/10


    ola rapaziada
    comprei um umx 490 da behringer
    show de bola o controlador
    como q faço pra separa os canais, ex: Ch 1 piano, Ch 2 metal, Ch 3 strings, etc e depois selecionar eles quando precisar?
    dao uma luz ai!
    abraçao
    fiquem com deus!!

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    como que faço pra separar os canais, ex: Ch 1 piano, Ch 2 metal, Ch 3 strings, etc e depois selecionar eles quando precisar?

    Você precisa fazer essa "separação" no equipamento que você controla com o umx 490 e não no teclado, sua dúvida não é no controlador e sim no equipamento "controlado"!

    gelsontecla
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    opa cara
    isso q se falo eu sei faze
    o que eu quero sabe é como seleciona o bank no teclado , pra pode toca , e ja deixa ali se precisa ficar mudando pelo note, quero sabe como programa pra deixa o canal 1 , 2, 3 etc
    desculpa a ignorancia
    é q to começando a mexe no mundo da tecnologia musical!
    abraçao!

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Justamente Gelson, nesse seu controlador as trocas de canal não são nem um pouco práticas, eu tenho um UMX também, você não tem muitas opções no próprio teclado nesse caso e daí você precisa nos dizer o que você controla com seu UMX490 para que possamos indicar uma solução que sirva ao seu propósito.
    O que você está controlando com esse teclado? Que programa você está rodando no seu notebook?

    Andkey
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara se voce está falando sobre troca de timbre pelo controlador. Especificamente no caso do umx NÃO rolará por "botoes" nele proprio. Li em algum lugar que as trocas deverão ser programadas atraves do host que vc usa no note, pelas teclas do proprio umx.
    ele não é como um Axion que tem os proprios patch programaveis direto nele.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/11
    · votar


    15 meses depois ....

    pryscilla_diniz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    qual programa eu posso usar que seja compatível com o controlador umx 490, eu utilizava no garageband, mas queria um programa que pudesse gravar no banco de dados do controlador, ou um programa que eu possa usar na plataforma windows xp, obrigada!

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pryscilla_diniz
    Qualquer programa que tenha Midi reconhece o UMX, qualquer um, escolha a vontade, sugiro o Reaper que tem uma trial muito boa... www.cockos.com
    baixa aí e seja feliz, lembrando de montar uma pasta com seus instrumentos virtuais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida no controlador Behringer umx 490