Autor |
Mensagem |
sgtricardo Veterano |
# abr/10
Procurei o timbre de teclado da música "Você não sabe o que eh amor", de Luan Santana no meu teclado dgx 220 mas não encontrei.
Alguém saberia dizer o nome do timbre desta música?? e onde eu a encontro??
valeu..
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/10
· votar
Tem 2 timbres. Um é o famoso timbre do orgão Hammond, e também um de piano. O dgx não possui timbre similar a este orgão. Se não me engano o mais próximo é o "Rock Organ" Já possui um DGX 220 no ano passado.
|
sgtricardo Veterano |
# abr/10
· votar
Sim sim, dionatan.. Acabei de testar o Rock Organ e eh próximo mesmo.. mas ainda falta bastante pra ficar igual.. tentei ateh misturar com outro timbre, mas não consegui o som da música.
Sabes se eh possível eu encontrar akele timbre na internet e colocar via USB para o teclado??
Desde jah, agradeço a atenção
|
fábio_soul Veterano |
# abr/10
· votar
sgtricardo
Sabes se eh possível eu encontrar akele timbre na internet e colocar via USB para o teclado??
No DGX isto não é possível. Não sei se ele aceita outras programações (nem sei se ele tem poder de edição de alguma coisa), mas no seu caso, teria que ser sample, e o DGX não lê sample.
|
El_Cabong Veterano |
# abr/10
· votar
Tem 2 timbres. Um é o famoso timbre do orgão Hammond
Luan Santana? Sei que tem um parente dele, o Carlos Santana que usa um Hammond muito legal na música "Samba pati" Brincadeirinha!! He He!!
Não conheço o Luan.
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/10
· votar
Infelizmente não, o teclado não aceita timbres novos, e o DGX 220 não tem como foco a edição de tibres, característica dos sintetizadores. Se quiser liga o teclado no PC, e utilizando VST de Hammond voce consegue tirar um som legal, mas já pensa em investir no futuro em um sintetizador, com certeza não irá se arrepender
|
sgtricardo Veterano |
# abr/10
· votar
Brigado pela resposta de todos.. mesmo não tendo respostas positivas neh:
Infelizmente não, o teclado não aceita timbres novos ou
No DGX isto não é possível
mas eh limitação do meu teclado, fazer o quê..
mas dionatan... vc trocou seu dgx por um sintetizador??? qual eh um bom??
valeuuu...
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/10
· votar
Troquei no ano passado por um Juno D, e para mim tá ótimo, consigo ótimos timbres com ele e no momento ta me servindo perfeitamente, ainda preciso aprender mais sobre edição para melhorar mais os timbres mas to sossegado quanto a isto. Porém fiquei com aquela vontade de ter um piano digital, afinal o DGX desperta este interresse e adquiri recentemente um P-85. Agora to tranquilo quanto a equipamentos. Se te serve de consolo acho legal a conexão USB do DGX e ligado a um PC sem precisar de cabos midi pode colocar arquivos MIDI que ele reproduz, também fica mais fácil de utilizar com instrumentos virtuais no PC.
|
sgtricardo Veterano |
# abr/10
· votar
Poxa ... que legal.... realmente ótimos equipamentos!! parabéns.. fiquei até eufórico pra trocar o meu.. hehe e sobre o piano, com certeza o dgx incentiva a gnt a gostar de piano.. tem um som muito bom.. Bom.. Eu, na verdade, preciso mesmo explorar mais o meu dgx pra realmente ver a falta que faz um sintetizador pra mim.. por enquanto vou procurar sim ligá-lo a um PC e explorar esse recurso que ele oferece..
grato pela atenção, abraçaum..
|