Chester Thompson (tecladista do Santana), o que acham dele?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06


    Ontem eu assisti ao DVD "Supernatural Live" (2000) do Santana e lá estava o Chester Thompson "detonando" num Hammond B3 e num Yamaha EX-5 (e num outro teclado que eu não consegui descobrir qual é). Para os que o conhecem, o que acham dele?

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Chester Thompson que conheço é baterista... Weather Report, Genesis, etc.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fudido. Mas o que ele faz hj com o Santana não é um décimo do que o cara fazia no Tower Of Power na década de 70. Vale à pena pegar coisas da banda dessa época. What Is Hip é a música obra prima.

    Marcelo Shell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Deve ser um homônimo, pq eu também só conheço o baterista. O tecladista q tocava com ele nos anos 70 era o Gregg Rolie, q foi quem gravou clássicos como: Black magic woman, Oye como va, Samba pa ti etc...

    tiko_y
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mto foda ele !!!

    assista o dvd LIVE IN MEXICO, do Santana.

    performance dele ao extremo !!!!!!!!!!

    waltercruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    numa busca do google aparece bem mais o baterista :) Mas o Chester tecladista manda muito tb :)

    prisonkey
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    massa o cara alem de tocar bonito tem bons gosto para timbres e faz miseria com aquele orgaooooo realmente fantastico o som q ele coloca no orgão.

    prisonkey
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mais acho q nesse show ela ta com o motif não ?

    waltercruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ele mudou o setup então? deixa eu dar uma olhada...

    waltercruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu dei uma olhada nos vídeos do live in mexico agora no youtube... e é mais ou menos o setup clássico dele... o hammond, o sy99 em cima para pianos eletricos e um do lado que eu não sei qualé.. pra pianos acústicos..

    waltercruz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ok, na época do Live in Mexico, o que ele tava usando para os pianos acústicos (diga-se de passagem, um som bem duro e bem característico) era um Emulator III. (ok, ok, eu tinha de deixar registrada essa descoberta minha nessa thread)

    gustavocp
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu gosto muito dele...
    Mas, pelo que eu sei ele não toca mais com o Santana.
    Acho que ele tá liderando algum projeto próprio.

    PS: sim, muito bons os timbres dele.

    waltercruz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    exato, ele tá num outro projeto, e o tecladista que tá com o Santana agora é mais numa linha Rollie, pelo que eu vi, é um cara chamado David K Mathews

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chester Thompson (tecladista do Santana), o que acham dele?