Autor |
Mensagem |
jmichelmarques21 Veterano |
# mar/10
Eu comprei um teclado, onde na descrição dizia que tinha saida midi, eu comprei pela internet. Quando veio o teclado eu vi que tinha entrada pra fonte, pra fone de ouvido, saida AV mas aonde seria a saida midi ta fechado. Tem escrito MIDI OUT mas em baixo não tem buraco, tem um circulo. Eu quero saber se eu vo te que abri o teclado pra usa o midi? Obrigada.
|
Keys Master Veterano |
# mar/10
· votar
vc num tem q abrir nada! caso os plugues fêmea MIDI não estejam aí na traseira do seu teclado, existem duas explicações: talvez o modelo do seu teclado não ofereça suporte ao MIDI ou... pode ter havido (pouco provável) um erro na fabricação desse teclado onde os plugues MIDI não foram inseridos poste o modelo do seu teclado para q possamos esclarecer melhor
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# mar/10
· votar
Fala marca e modelo do teclado, assim você facilita nossa vida.
|
sângelo Veterano |
# ago/13
· votar
Alguém sabe dizer como posso usar um not e um vocalize no mesmo teclado? já que os dois precisam da saida (out) do teclado.(pa-50 korg) valeu!!!!
|
RANTZI KEIS Membro |
# ago/13
· votar
sângelo jah tentou ligar eles tipom em cascata tipo mum no outro
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
e um vocalize qual a marca e modelo do volalize?
|
sângelo Veterano |
# set/13
· votar
VOCALIST II ,DIGITECH PROCESSADOR DE VOZ .sângelo
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
sângelo qual interface usa no computador?
e principalmente, o que quer fazer com o vocalista, que ele seja controlado pelo teclado ou computador?
|
sângelo Veterano |
# set/13
· votar
a ideia é usar o vocalista saindo do teclado! e o problema é justamente esse, porq uso tbem um cabo saindo do teclado(out) para uma placa (m-audio)(in) ligada ao not. obg...
|
fernando tecladista Veterano |
# set/13
· votar
o vocalist II tem saida midi thru, então liga em cascata com o disse o como o RANTZI KEIS
liga o out do teclado no in do vocalist liga o thru do vocalist no in da interface do PC
|
sângelo Veterano |
# set/13
· votar
Fernando deu certo desse jeito! obrigado....
|
sângelo Veterano |
# set/13
· votar
Fernando deu certo desse jeito! obrigado....
|