Ajuda com saída midi de teclado Technics KN-920

    Autor Mensagem
    Fabcantor
    Veterano
    # nov/12


    Prezados colegas,

    Estou com um problema com um teclado e solicito a ajuda de vocês. Tenho um Technics KN-920 e gostaria de usá-lo como controlador. Quando o conecto na placa midi-usb e conseqüentemente a placa no note, não consigo enviar sinal midi para o computador. Já fiz um teste com um PSR-620 e tudo funciona legal. Vocês sabem se é necessária alguma configuração deste teclado para que a saída midi funcione?

    Detalhe: Quando rodo algum arquivo midi no sonar, a entrada de midi funciona normalmente.

    Por favor, me dêem uma força. Já mexi em várias configurações do teclado e nada!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    faz um teste simples ligando o out do KN no IN do PSR só pra ver se a saida não tá bichada

    eu tenho aqui o módulo do KN-1200, mas como é módulo não sei se consigo te ajudar com alguma coisa, não sei se os menus são iguais, se forem diferentes, serve pra dar uma ideia

    no meu eu tenho dois submenus dentro de um botão "mode set" que é como o confin, global, setup de outras marcas

    em uma das opções é somente os canais midi:
    part upper 01 CH 01, upper 02 canal 02,.... veja se não consta "OFF' nesses
    veja também se bate o canal com o que está o VST

    em outro menu eu tenho as outras configurações de midi
    em um setor eu tenho "on/off pra tudo: pedal, prog ch, bend, volume, modulação .... veja se tem alguma coisa relacionado a notas

    Fabcantor
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Fenando, blz?

    Obrigado pela idéia de testar a porta midi. Havia me esquecido disso. Fiz o teste com os dois teclados e tudo funciona perfeitamente, tanto entrada quanto saída do KN-920.
    Quanto aos parâmetros que você me enviou, nada funcionou. Tentei no Sonar alterar os canais midi. Testei um a uma e nada.
    Liguei e desliguei as configurações do KN e nada.
    Acontece uma coisa que achei interessante. Quando ligo o teclado pressionado alguma tecla na inicialização do teclado, o vst é acionado tocando uma ou duas notas, rapidamente. Depois que o teclado termina a inicialização ele para.
    Se lembrar de mais alguma coisas, por favor,me avise.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com saída midi de teclado Technics KN-920