Roland ax synth vale a pena(3060$)?

    Autor Mensagem
    JV Tecladista
    Veterano
    # mar/10


    Oi galera estou afim de comprar um roland ax synth, quero muito um keytar, mas quero saber se realmente vale a pena o investimento de 3060$......

    Gostaria da ajuda de quem ja tocou ou tem um......

    Dê sua opinião.....

    Obrigado.....

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é um Juno-D mais limitado com formato de Keytar. Sinceramente, não acho que valha a pena. Se você já tem um teclado, compre um keytar apenas controlador e mande ver.

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu conheco e ja toquei sinceramente e muito bonito e legal ,mais façam das palavras do jonathas a minha , valer valer a pena pelo o que ele faz e o som que tem, vale nao, isso e fato , agora depende mesmo de vc ,se vc quizer inverstir e tiver tambem ne? ai seria legal pelo fato de vc desfrutar de algo que e lançamento so isso. Agora se precisar de um keytar e pagar pouco, pode opitar pelo casio az1 , ax1 roland ou ax7 roland esses so sao contoladores nao tem sons. o diferencial do synth e que vem com som e modelo novo, por agora eu nao acho um bom investimento nao., caro demais,,abrcs espero ter ajudado.

    JV Tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom galera....

    To querendo investir pesado, to com um bom dinheiro pra investir, eu estou no momento sem nenhum teclado, quero um keytar pra ficar solto no palco, ou seja, sem fios e cabos enrolados, e eu achei q com o Ax synth eu compraria soh um transmissor e usaria pilhas nele pra poder se movimentar a vontade no palco......

    Eu acho se eu comprar um AX1 ou AX7, tem o detalhe do MIDI, q ele eh soh controlador, eu teria q comprar um transmissor d MIDI via wereless, e ainda teria q comprar outro teclado, aew ja iria gastar bem mais q o valor do AX Synth, mas enfim continuem dando suas opinioes......

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tudo depende de como vai usar

    geralmente um keytar se usa uma música ou outra, dificil ver algum tecladista de começo ao fim de show com um deste (embora já vi um cara com um shs-10 da yamaha fazendo isso)

    a vantagem do ax-synth vai ser mobilidade junto com praticidade, coloca-se um transmissor sem fio e tá pronto


    com os ax-1 e 7 dá pra ter a mobilidade mas também já tem que ter um teclado ou módulo legal, ter um ax-1 e ligar em um teclado do porte de um PSR não vejo o porque disso
    nessa o gasto fica mais caro: ax-1 + transmissor midi + módulo

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JV Tecladista
    Pra sua proposta e legal vai fundo e seja feliz.... analiza bem pq voce nao tem nehum teclado, e o ax synth ele nao faz grandes ediçoes, mais isso e casos e caso ne? keytar e pra uma musica e outra composiçao de set , nao quer dizer que nao possa fazer. abrcssss e o que o fernando flw ........

    macaco veio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se esta com grana e pretende movimentar no palco e nao tem preconceito iguais a outros tecladistas entao vai fundo. Segundo um vendedor da guitar center disse para uma aluna minha que comprou um (ela esperou quase um mes pra chegar um na loja), a Roland fabricou 500 unidades em 2009 e vai fabricar mais 500 em 2010 (penso que dependendo da saida), foi o que ele disse. Se analizar comparando com os outros que sao apenas controladores, o som interno e' uma grande vantagem. Ela comprou 8 pilhas recarregaveis e um carregador (carrega as 8 de uma vez)(aqui se compra direto da china sem imposto e bem barato) pois come uma pilha feia e um estojo proprio do keytar xick pa caraleo. Acho que com o passar do tempo se transformara num instrumento vintage pois nao acredito que a Roland o mantenha por muito tempo (e' so ver por quanto estavam vendendo os keytar controladores quando a Roland parou de fazer). Quando ela quer usar as duas maos simplesmente poe ele na estante. Eu toquei nele e achei muito massa, so nao deu pra testa a fundo e programar com o computador por que ela esta com o maior xodo e ainda nao quiz me emprestar e eu so nao compro um por que estou velho para pular no palco (estou no fim de carreira).

    JV Tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TODOS
    Muito obrigado galera pelas sugestões agradecimentos a todos.....

    Continuem dando sujestões.....

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JV Tecladista

    Cara se tu estás com dinheiro sobrando e não sabe o que fazer com ele, então vai fundo, mas tenha consciência que esse tipo de teclado é feito só para embelezar as apresentações no palco, e por isso normalmente só é usado num momento específico durante o show.

    JV Tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAB Keyboard
    Sei disso,....
    Não pretendo passar o show inteiro com ele......
    Soh na hora dos meus solos....

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JV Tecladista

    Então vai fundo. Compra um e corre para o abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland ax synth vale a pena(3060$)?