Problemas com JV 1080

    Autor Mensagem
    Jefferson_TEG
    Veterano
    # mar/10


    Oi pessoal, sou novo no fórum, e tô com um probleminha com meu JV 1080. Sempre que ligo ele aparecia a mensagem, Low internal battery. Depois de um certo tempo, no modo user ao inves letras ficaram aparecendo símbolos e algumas teclas não funcionam. Ele só volta ao normal depois de um factory reset. Será que alguém pode me ajudar, eu agradeço muito. Que Deus abençoe a todos do fórum!!!!!

    brunoamaral
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jefferson_TEG

    Em vista da mensagem, você experimentou trocar a bateria interna?

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jefferson_TEG

    Como o brunoamaral falou, existe uma bateria interna dentro do JV1080, dessas de relógio de pulso, que garante o armazenamendo dos arquivos.

    Recomendo que leve com brevidade para uma assistência, afim de fazer sua substituição, antes que seja causado algum dano na memória ROM.

    Jefferson_TEG
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pessoal, eu trabalho em uma assistência que conserta celulares, e já tenho experiência com outros aparelhos eletrônicos também. è fácil substiutui essa bateria interna (Como o de um computador por exemplo)?

    _Rattu_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jefferson_TEG

    Abra o bicho e veja você mesmo. É simples demais fazer essa troca.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jefferson_TEG

    Bom, a recomendação do fabricante nesse caso é levá-lo a uma assistência autorizada, mas essa recomendação é porque lá eles colocam uma carga de alimentação externa antes de retirar a bateria, evitando que haja uma descontinuidade do fornecimento de energia que a bateria proporciona, de forma que a memória ROM do módulo não fique desprotegida.

    Como tu já trabalhas com eletrônica, dá teu jeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com JV 1080