Drive para PSR 1000

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: zélo cardoso


    Amigos do FCC Teclado, tenho um PSR 1000, já troquei o drive dele 04 vezes, e não sei se é disquete corrompido ou sujo, mas está apresentando "error disk", mais uma vez, em todos os disquetes, aqui no interior do ES (Alegre)não se acha drive pra comprar, os ultimos 02 que coloquei foram de PC e o cara me disse que é o mesmo(pinos,voltagem,etc) que estava nele que era original de teclado, pois bem; gostaria de saber se todo drive de PC serve realmente para o PSR 1000? (para eu comprar uns 02 ou 03 e ter de reserva para emergências), e como posso limpar o leitor do drive, apenas com aquele kit de limpeza? Que aqui também não encontra-se para vender!
    Obrigado, Zélo Cardoso

    new-dawn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    zélo cardoso
    gostaria de saber se todo drive de PC serve realmente para o PSR 1000?

    Kara já vi muita gente com os mais diversos teclados usar para reposição drive de PC e dar tudo certo.

    Infelizmente acho que o problema é no teclado não nos drives de disk tbm ñ é problema nos disquetes.

    ja´testou os drives que foram reprovados pelo teclado em PC?
    deu certo?

    é acho que vc vai ter q levar seu psr numa autorizada msm
    BOA SORTE !!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    new-dawn
    Obrigado meu brother, mas aqui onde moro é interior, a autorizada mais perto é 200 km daqui, e uma vez levei lá e o japones que é o técnico é o maior picareta!!!
    Valeu!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alguém ajuda aí, por favor!!!
    Obrigado!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Amigos, problema resolvido (por enquanto), consegui com muito procurar um Kit de Limpeza deu certo!!!
    Obrigadonew-dawn pela força!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alguém sabe se todos os Drives de disquete 1,44 de PC servem para meu PSR 1000?

    expedifer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A princípio sim, desde que caiba no console (pegue um da mesma cor e teste antes num PC).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive para PSR 1000