Como posso progredir com meu PSR Velinho?

    Autor Mensagem
    fb_keyboard
    Veterano
    # mar/10


    Galera como sabem tenho um PSR E303 Velinho, e queria dar uma utilidade nele, vcs podem me dar algumas dicas?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fb_keyboard
    e queria dar uma utilidade nele
    Tem uma boa: tocar! =)

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tambem nao entendi sua pergunta...

    Que utilidade dar a um teclado, a melhor de todas TOCAR

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se está falando em se desfazer dele, doa pra alguém que está começando a tocar, alguma igreja ou escola de música feita por voluntários (geralmente escolas de música de ação social) ^^

    Ou então vende, junta mais grana e compra um melhor.

    fb_keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não Gente não é isso vou fazer uma pergunta melhor, O que vale mais: Comprar um cabo pra ligar o PSR no PC, ou Vender o PSR e juntar mais uma graninha pra pegar um melhor (Tipo um MM6)???




    Repondam aiii...........................................;D

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O cabo é mais barato que o MM6 mas se você gosta de alguma coisa mais "física" e menos software compra o MM6 porque o bichinho é bom, quando eu puder vou comprar ele....

    fb_keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Hum... mas imagina o MM6 + PC, ia ficar foda....kkkkkkkkkkkkkkkk

    fb_keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E Esqueci de Mensionar os softwares de PC Que usarei.....

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fb_keyboard
    Hum... mas imagina o MM6 + PC, ia ficar foda....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem dúvida! =D
    Seria um set muito prático, bem completo e flexível. Timbres de variados e de qualidade pra tocar quando precisar, e a expansibilidade de usar um PC qundo for usar só em casa.
    Quanto ao E303, vc pode, sim, comprar uma interface MIDI/USB e usar alguns VST. Não acho uma má opção. Compre uma interface dessas baratinhas e investa num MM6 co calma, sem se afobar. Pode começar com uns VST free, tem um tópico fixo sobre isso que vc pode dar uma garimpada e se divertir por dias com o que tem lá. ^^

    Quando eu falei em "tocar" é isso: extraia tudo que vc puder do seu equipo antes de trocar. Eu fiquei por quase 6 anos com um PSR 2100 e não tenho do que reclamar, exceto que ele some no PA. E usei um bom tempo um PSR 240 no palco, na cara de pau, como controlador. Explore tudo que vc puder, assim vc aprende a tocar um teclado, não só a tirar som dele. ;)

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    toco em um roland e-66 a quase 20 anos, e ainda arrebento com ele, carregar o meu kurzweil não é tarefa facil, entao ainda ensaio muiiito mesmo com o velhinho de guerra

    Sempre achamos utilidade para qualquer teclado, basta querer

    fb_keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tecladoprofusao

    Hum... Vou verificar esses tais VST'S, a pouco tempo fiquei sabendo o que era (coisa de iniciante).

    Edson Caetano

    As Vezes tiro um som legal do meu PSR tbm :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como posso progredir com meu PSR Velinho?