Autor |
Mensagem |
Karel Noronha Veterano |
# mar/10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137797973-acordeon-importado-co m-case-e-correia-lindo-80-baixos-novo-_JM
O preço é agradável demais pra um acordeon de 80 baixos alguem conhece?
e a marca? é boa, ruim?
ps: eu procurei no forum acordeon vogga e não achei nada
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/10
· votar
Karel Noronha Se for msm de 80 BAIXOS e 7 REGISTROS por R$1.790,00 Eu pelo msm acho q vale a pena.
|
Karel Noronha Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.vogga.com.br/produtos.php?ref_at=58
O site da vogga confirma
Eu pergunto pois, e capacidade de manter a afinação e durabilidade
dessa marca, levando essas duas coisas em conta, vale a pena mesmo?
|
Karel Noronha Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem?
|
Jovicki Veterano |
# dez/10
· votar
são acordeões fabricados na china se vc quizer investir em um instrumento que possa te durar muitos anos procura comprar um acordeon bem melhor, assim seja usado
|
Joabe Cunha Veterano |
# jan/11
· votar
Olá, eu tenho um acordeon Veronese e estava pensando em trocar por um Vogga. Como o Jovicki disse, as peças são de origem chinesa e com má qualidade. Não digo que sejam ruim, más não são boas (um verdadeiro paradoxo). Se você quer algo bom, tem a Todeschini, que eu já toquei e é muito boa, más é cara. E eu, por questões financeiras não pude ter uma. Tenho a Veronese, que é melhor que a Vogga, em todos os sentidos. Mas acho, que se você não se importa em algo com otimo som, e durabilade... uma Vogga Seria boa. Já a Michael é a pior, nem pense nessa. Vou fazer uns testes em uns acordeons daqui a uns dias.. Vou ver se posto aqui.
|
Rick Santos Veterano |
# jan/11
· votar
Se você quer um acordeon de qualidade vá de Todeschini ou Scandalli, são as melhores marcas do mercado
Abraços Rick Santos
|
Marcos Martini Veterano |
# jan/11
· votar
Joabe Cunha eu tenho um acordeon Veronese e estava pensando em trocar por um Vogga.
Se for para pegar uma "Vogga", melhor seria ficar com a sua Veronese. (minha opinião)
|
waltercruz Veterano |
# jan/14 · Editado por: waltercruz
· votar
[DELETADO]
|