Acordeon no Alesis QS

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # nov/05


    Galera, tenho um ALESIS QS8.1, e ainda não consegui montar um acordeon 'BOM'..
    Não dei bola, mas, agora to precisando porque vou fazer um free com uma dupla sertaneja em Dezembro..

    Alguém q tenha a linha QS, poderia me passar?? Seja o timbre por email, ou os parametros mesmo...

    Aguardo

    Rafael

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    efarras
    Verifique se o QS8.1 tem sampler. Se tiver... aí fica bem mais fácil ;-)

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ??Verifique se o QS8.1 tem sampler. Se tiver... aí fica bem mais fácil ;-)


    Pô cara, me permita fazer uma crítica a essa sua "dica". Se o cara TEM um QS 8.1, com certeza ele sabe desde o dia que ele comprou o teclado se tem ou não sampler, concorda??

    A todos: vamos tomar mais cuidado aí com o famoso "lugar-comum". É melhor não falar nada do que encher o fórum de "Sim, dependendo das suas necessidades, o teclado XYZ vai lhe atender, pois acho que ele é bom, mesmo não o conhecendo" e coisas assim. Não sou o dono da verdade, nem sei tudo tudo (longe disso), mas acho que QUALIDADE de informação é melhor do do que um monte de baboseira repetida. Tô notando que muita gente parece que tem a necessidade de estar sempre postando em tudo que é tópico sobre tudo que é assunto, mesmo não sabendo sobre ele.

    efarras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    NÃO!!! O teclado NÃO possui SAMPLER.. Preciso do timbre feito de quem tem o QS ou mesmo parametros para eu criar aki...

    Agradeço vcs 2.. mas.. ainda n me ajudaram! huehe..

    T+

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    bahh.. quantas vezes ouvi dizer bah akele teclado eh o monstro, compra sem medo.. de pessoas que se quer viram um na frente.. O_o

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Vc poderia ter aconselhado o pobre coitado sobre o ACORDEON hehe já que possui o QS!!!

    efarras
    Não sei se a numeração é idêntica, a do QS6.0 imagino que não os efeitos devem ser diferentes, mas tinha um no meu PROG PRESET. 1 do QS6.0 que se chamava apenas ACORDEON mesmo era ótimo, eu mesmo nem sabia usar, mas emprestei pra um cara um dia tocar e ele usou este timbre na hora me perguntou e coloquei o efeito pra ele, o resultado ficou bom! Mas acho que o seu QS8 deve ter efeitos diferentes do 6.0...

    efarras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entao.. mas.. esse nao tem esse timbre em nenhum PRESET 1.. vc ainda tbem ele pra poder me passar os parametros?

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PROGRAM PRESET 01
    GRUPO 20 [ORGANS]
    PATCH 08 [20+08=28]

    Dai se nao me engano, vc pode mudar pro PRESET USER, PRESET2, PRESET3, ou PRESET GM que vai estar no 28 tbém, ás vezes 27 ou 29 vai ter uma variação do timbre de acordion.
    Dai nessa COMUNIDADE do orkut vc acha algumas dicas dos caras falando nos topicos sobre editar timbres. Tem um passo a passo legal pra montar timbres de metais nos qs. Por intuição vc pode se guiar com os mesmos 'macetes' pra editar teu ACORDION.

    ps.: Po, o Orkut ta uma porcaria mesmo hem!! O tal do 'BAD SERVER' ta ocorrendo o tempo todo!!!


    Bom, espero ter ajudado. abraços!!!

    efarras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    Ajudou... e MUITO...
    Vlw mesmo..
    Abraços..

    *Sobre o ORKUT, não sei EXTAMENTE o porque, mas, use o MOZILLA FIREFOX que dá menos pau...

    T+

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    efarras
    Eu abandonei o podre do INTERNET EXPLORER de vez, so uso FIREFOX mesmo tanto em casa quanto no trabalho. Essa parada de 'Bad Server' nao tem a ver com navegador nao. Me parece que estão editando o Orkut, mudando o layout e tal, por isso q toda hora da erro. Eles estão mexendo por la, pode notar q onde da mais erro é na parte de mensagens que inclusive vc ja nota algumas mudanças discretas na aparencia.

    Quanto ao QS, eu sou fera nao, to aprendendo, no que tu for mexendo ai tu passa p galera também valeu!!!
    To um tempao querendo aprender a colocar um sustain bem longo ao menos num dos pianos acusticos do meu QS6. Eu acho muito 'seco', muito 'curto'.



    Abraços!!!

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    BAD SERVER é por que o numero de acessos superou os suportados pelo servidor

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino
    ah sim!! mesmo sabendo ou nao o q significa BAD SERVER esse Orkut ta uma bosta mesmo!! rsrsrs

    Mas coisa tosca é o tal de UolKut né!!! Achei mó palhaçada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acordeon no Alesis QS