Entre Juno D le & Juno G qual seria a melhor Opção ?

    Autor Mensagem
    new-dawn
    Veterano
    # jul/09


    pois é pessoal estava pensando em trocar meu Juno D le p um Jg.
    Mas a grana esta curta
    alguem tem uma ideia legal entre estes 2?

    o Juno Di tem os msm timbres do Juno G ou em alguma coisa melhor?
    tipo pianos acusticos?

    dtplayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Os timbres do G são consideravelmente melhores que os do D, até porque o G segue uma linha mais sofisticada (XP) enquanto o D é praticamente igual aos antigos RS. Achoi que a diferença entre os dois teclados é grande, não só em timbres mas em recursos. Com relação ao piano acústico, os do G não são grandes coisas não, além de que as teclas são ruins. Os órgãos são fracos também. Se tu ta com a grana curta e o Juno D ta satisfazendo legal, espera um pouco mais pra não te apertar porque, apesar da diferença entre os dois ser grande, não acho que valha a pena se matar pra fazer esse upgrade (o que seria diferente no caso de um Fantom X por exemplo). Quanto ao Juno Di, não sei nada a respeito, mas não me parece melhor que o JunoG.

    viktor 999
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sem duvida alguma juno g tem sequecer,samplere trimbres superiores,polifonia de 128 cotra 64 do le ....juno g

    Artref
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, acho que não ganha muito a ponto de justificar a grana...se possível, eu esperaria mais um pouco pra dar um salto maior. (Para um Fantom X, por exemplo, ou pra um teclado mid level de outra marca).

    new-dawn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguem tem uma ideia melhor aew perto dos 2800 ?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    new-dawn

    Cara... Nesta faixa de preço eu considero o Juno-G imbatível... Extraí muito água de pedra com os dois Juno-Gs que tive. Apesar das limitações é um tecladinho muito interessante. Leve, fácil de transportar e poxa... Um monstro em termos de recursos... O questionado sequenciador é ótimo, o malfadado sample salva a pátria quando carrega na memória interna (não expandida), as amostras do NIB4. O pacote SysEX do XV Collection dá uma incrementada muito legal e fácil nos presets (como ter um Roland sem Film Octaves, MK-80 Rhodes, S.A.E.P "este tem uma cremosidade legal no Juno-G"). Ainda existe a possibilidade e aplicar N Rhodes e Orgãos com a SRX-7, ou ser simples com as amostras da SRX-96. As teclas são pequenas, mas não piores que os concorrentes (mais firmes que as do X50 "teclado que também tive"). O visor é grande, bonito e bem funcional! Poxa... Nesta faixa de preço é um equipamento bem notável! O que se compra a altura com uma grana destas? A não ser que você batalhe um Triton Le 61 usado! Quem sabe dá sorte! E poxa!!! Sem comentários para o comportamento deste tecladinho nos palcos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entre Juno D le & Juno G qual seria a melhor Opção ?