pode trocar a bateria 5.5 de um piano por 3.5?

    Autor Mensagem
    paulinelli0356
    Veterano
    # fev/10


    continuando meu piano essa bateria é do tamanho nornal de um pc 5.5v, com uma tarja preta em volta..

    Shadad
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Heim???????

    Cara, eu não entendi nada!!!

    Se você quer que alguém aqui te ajude procure escrever de uma forma mais compreensível!

    paulinelli0356
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    desculpa . meu piano usa uma bateria de 5.5v aquela quetem uma tarja preta ao redor , não encontrei para comprar será que posso trocar por uma de 3.5?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    paulinelli0356

    Porque você não continuou o outro tópico que você criou?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    paulinelli0356

    estava vendo o seu perfil e que diz que é de Iturama-mg

    se você olhar o sie da yamaha vai ter autorizada em Fernandopolis-sp e votuporanga-sp que pelo que vi no mapa é mais proximo comparado com as de minas

    ou você arrisca ve o que acontece com essa troca em casa com uma bateria diferente e espera o resultado: pode dar certo ou ferrar o teclado
    ou tenta conversar por telefone com a eletronica e ver se o cara já tem essa bateria por lá e agenda uma data pra você ir fazer o serviço e voltar no mesmo dia

    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/sac/sao_paulo.htm


    ou liga pra essas eletronicas

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara em loja de informática tu acha essas baterias... tem colocar a certa... isso é fácil de se trocar...

    paulinelli0356
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LEVEI MEU DX7 EM fERNANDÓPOLIS FICOU LÁ UM MÊS E NÃO ARRUMARAM...MAS A BATERIA DO PIANO UM CARA DE UBERLÂNDIA DISSE QUE ELA NÃO ERA O PROBLEMA, E SIM UM TAL DE CI,,,E DISSE QUE DA MARCA TECHNICS NÃO VAI SER FÁCIL DE ENCONTRAR ESSE CI,,POIS , EXPLIQUEI O PROBLEMA PARA ELE QUE ESTA ACONTECENDO, O VISOR ESTAVA APARECENDO AS LETRAS PELA METADE , ORA INTEIRA, QUANDO APERTAVA UM BOTÃO DESCONFIGURAVA O PAINEL, SAIA SÓ UNS PONTINHOS PRETOS, E O PIANO FUNCIONA NORMALZINHO..SÓ ESTE VISOR QUE AS VEZES DÁ ESSE PROBLEMA...O TECNICO DE UBERLÂNDIA DISSE QUE ISSO É O CI DO PIANO ELÉTRICO..ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA PEÇA/

    paulinelli0356
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    EXPLIQUEI TUDO MEIO ERRADO MAS, É QUE O MEU DX7 TÁ SEM SOM DEPOIS DA TROCA DA BATERIA, E O PIANO ELÉTRICO TÁ COM ESSE PROBLEMA NO VISOR ...HOJE LIGUEI ELE E JÁ ESTAVA NORMAL ..ESPERO QUE CONTINUE...VALEU...ME DEEM UMA LUZ AMIGOS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pode trocar a bateria 5.5 de um piano por 3.5?