Roland RD-700SX - Criar Setup (estante pedais e caixas) ou trocar por piano digital completo?

    Autor Mensagem
    luciano messias
    Membro Novato
    # mar/14


    Saudações pessoal!

    Eu possuo um Roland RD-700SX único dono desde 2007. Atualmente ele está em cima de dois Stay pois não confio em um Stay só. Como uso ele mais em casa e é um parto para carregá-lo em carro pequeno, pensei em comprar uma estante de madeira + pedal triplo + caixas. Mas fiz uma análise e achei interessante pegar um piano de móvel que tenha as mesmas características dele. Assim teria um piano completo de fábrica.

    Já pesquisei mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre qual piano chegaria mais próximo do RD-700SX ou que seja melhor que ele.

    Não precisa ser apenas Roland, pois hoje em dia há outras marcas de pianos digitais que se aproximam bem de um piano real.

    Gostaria que me ajudassem em algumas escolhas. Se houver links ou alguém com experiência própria, peço que me envie as informações.

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland RD-700SX - Criar Setup (estante pedais e caixas) ou trocar por piano digital completo?