Autor |
Mensagem |
Hammond B3 Veterano |
# fev/10
· votar
f76
Opa, deixa eu replicar aqui hehehe
O VR760 faz sim, layers com timbres de seções diferentes, ex: Piano+Organ.
O grande problema é que não faz layer com timbres da mesma seção.
Ou seja, se eu quiser juntar o Superb Grand da SRX11 com um Pad, eu não consigo, pois os timbres da SRX são acessados pela seção synth. isso é um verdadeiro pé no saco.
Abraços
|
Prada Veterano |
# fev/10
· votar
Pessoal aqui tem o link dos preços dos instrumentos da Kurzweil para esse ano de 2010!
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
Prada
Então o Sp76 II vai sair pelo mesmo preço do SP2. Esperar pra ver se vai ser a melhor opção.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/10
· votar
Estes preços são preços de revenda... Provavelmente para compras em lote.
|
Prada Veterano |
# mar/10
· votar
Pessoal, só passando para avisar que no Site da Kurzweil já temos informações dos PC3LE7 e PC3LE8.
Falou!
|
f76 Veterano |
# abr/10
· votar
Hammond B3
O VR760 faz sim, layers com timbres de seções diferentes, ex: Piano+Organ.
O grande problema é que não faz layer com timbres da mesma seção.
Ou seja, se eu quiser juntar o Superb Grand da SRX11 com um Pad, eu não consigo, pois os timbres da SRX são acessados pela seção synth. isso é um verdadeiro pé no saco.
Pois é, taí uma das vantagens do VR-700 em relação ao VR-760 conforme comentei. Eu estou com o manual do VR-700 (em inglês) e pelo que entendi, além de poder tocar em layer dois timbres da seção Ensemble (por exemplo Piano + String ou Piano + EP) ainda pode-se tocá-los juntos com o órgão, ou seja, os 3 timbres juntos. Eu fazia isso no meu Fantom X6 e ficava bem legal (para o tipo de música que eu tocava, obviamente).
|
apaixonados por teclado Veterano |
# jan/11
· votar
O que acham dos novos RD´s 700nx e 300nx será que o sistema de tecla do Rd300nx melhorou....alguem sabe me dizer algo a respeito?
|
Artref Veterano |
# jan/11
· votar
apaixonados por teclado, melhor fazermos um tópico pra eles, não? Também queria conversar sobre os bichinhos.
Será que puseram teclas decentes no RD300NXzero? E o tal do "Sound Focus", que eles dizem ser um recurso pra ser ouvido no mix da banda sem colorir ou alterar o EQ do som. hmm
|